/

Cemur recebe Taboão Samba Rock Fest na sexta-feira, 25/08

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/08/2023

.SECOM PMTS - Taboão Samba Rock Fest será realizado na sexta-feira, 25/08, às 20h, no Cemur

A alegria contagiante do Taboão Samba Rock Fest está de volta. O tradicional encontro com shows,  discotecagem, workshops de dança, feira afro e de artesanato, e muito mais será realizado na sexta-feira, 25/08, às 20h, no Cemur. A entrada é gratuita e quem puder, pode colaborar doando 1kg de alimento não perecível.

O Taboão Samba Rock Fest é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, através da Escola Municipal de Artes, em parceria com a Coordenadoria Especial de Igualdade Racial (CEPIR), com o Projeto Pista Black e apoio da Taboafro Feira de Cultura.

Nil Felix, secretária de Cultura e Turismo, destaca que o encontro faz parte do calendário municipal de eventos. “A Cultura de Taboão da Serra está mais viva do que nunca. Sabemos o quanto a população merece eventos diversificados, para toda família e é o que estamos promovendo. O Taboão Samba Rock Fest é um dos inúmeros encontros que vamos realizar para que nossos munícipes se divirtam e aproveitem bastante”, afirma.

Dentre os Djs confirmados estão: DJ Bolinha (Pista Black), DJ Ale Xandão (Sintonia Total), DJ Marcelo Bronks (Equipe Black Side), DJ Preto Faria, DJ Edinho (Tarde Black) e DJ Valdir (Three Soul).

“O Taboão Samba Rock Fest é um encontro que já se consolidou em nossa região. É promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo e pela CEPIR, nesta edição contam com os parceiros Taboafro e Pista Black, e  foi idealizado como espaço de encontro, de valorização e celebração das conquistas do movimento negro, além de abrir espaço para a espaço para a cultura periférica”, destaca Paulo Brazz, diretor do Polo Cemur da Escola Municipal de Artes.

O prefeito Aprígio convida a população. “Conto com a presença dos moradores de Taboão da Serra e região. Venham prestigiar mais esta edição do Taboão Samba Rock Fest, um evento que está sendo organizado com muito carinho para todas as famílias”, destacou.

Serviço:

Taboão Samba Rock Fest

Quando? 25/08, às 20h

Onde? Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.