/

Inscrições abertas para o curso gratuito da Prefeitura de Taboão da Serra e Sebrae Aqui “Faça Suas Vendas Decolarem”

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/08/2023

.SECOM PMTS - Inscrições para o curso Faça Suas Vendas Decolarem podem ser feitas até 21/08

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) de Taboão da Serra oferecerá gratuitamente o curso presencial “Faça Suas Vendas Decolarem” na quarta-feira, 23/08, às 18h, no prédio da SDE, localizado na Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa. A oferta é uma parceria entre o programa Casa do Empreendedor e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Aqui).

As vagas são limitadas e para se inscrever é preciso entrar em contato pelo Whatsapp (11) 95336-9278 até segunda-feira, 21/08.

“Esse curso é super amplo porque hoje em dia é possível vender on-line ou presencialmente e mesmo assim ser um grande comerciante. Venham aprender com nossos incríveis profissionais, que darão dicas valiosas para os negócios de vocês”, diz o responsável pela SDE, Wanderley Bressan.

“Saber como vender é a alma de todo comércio e o curso vai ajudar com isso. Fico orgulhoso de dizer que aqui em Taboão da Serra os empresários contam com apoio para aprender o que precisam e obter sucesso”, afirma o prefeito Aprígio.

Serviço:

Curso “Faça Suas Vendas Decolarem”

Local: Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Data: Quarta-feira, 23/08, às 18h

Inscrições até 21/08 pelo Whatsapp: (11) 95336-9278

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.