/

Presidente Dr. André da Sorriso participa de encontro com a imprensa regional

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 4/08/2023

.Divulgação - Presidente Dr. André da Sorriso participa de encontro com a imprensa regional

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Dr. André da Sorriso, participou nesta quinta-feira, dia 3, de encontro com representantes da imprensa regional. Na ocasião, o vereador reforçou a disse que uma vez por mês irá realizar encontros com os jornalistas para responder qualquer dúvida ou questionamento dos veículos de comunicação.

A iniciativa do presidente é aproximar o Poder Legislativo dos jornalistas, aumentando a transparência da prestação de contas, dos projetos que serão apresentados e votados, além de buscar maior divulgação dos trabalhos dos parlamentares e dos debates, que acontecem nas sessões e de audiências públicas.

“O trabalho da imprensa é fundamental para que possamos ampliar a divulgação do que acontece na Câmara de Taboão da Serra. Esse encontro foi muito proveitoso, conversamos com todos os jornalistas e buscamos uma aproximação maior para que o trabalho da imprensa seja feito com total apoio do Legislativo”, diz Dr. André da Sorriso.

Durante a conversa, o presidente falou dos avanços que a tecnologia 5G trará a Taboão da Serra. Ele promete colocar em pauta o projeto de lei que regulamenta e possibilita que as operadoras ampliem o sinal na cidade.

No próximo dia 19 de agosto, o presidente Dr. André da Sorriso vai realizar um grande evento de prestação de contas dos seus três mandatos como vereador na Câmara Municipal.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.