/

Prefeitura de Taboão da Serra realiza Ação no Seu Bairro no Parque Monte Alegre esta semana

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/08/2023

.SECOM PMTS - Ação no Seu Bairro promove serviços de zeladoria e saúde no Parque Monte Alegre

O projeto "Ação no Seu Bairro" da Prefeitura de Taboão da Serra está marcado esta semana no Parque Monte Alegre, beneficiando os moradores com serviços de zeladoria. Na sexta-feira, 08/04, os trabalhos serão intensificados, e a população também contará com serviços de saúde, como a avaliação bucal no Odontomóvel, que estará no CIE Pietra Medeiros, localizado na Rua Antônio Pestana, 434, no Parque Monte Alegre.

“As ações de zeladoria para manter Taboão da Serra limpa e organizada não param. Esta semana, além dos trabalhos em diversas regiões, estamos com equipes concentradas no Parque Monte Alegre, e os munícipes já podem contar com diversos serviços, como o Programa LED no Seu Bairro, que revitaliza a iluminação pública”, explica o secretário de Serviços Urbanos e Manutenção, Valdemar Aprígio.

Além do Programa LED, também estão sendo realizadas as Operações Cata-bagulho e Tapa Buraco, poda de árvores, pintura de guias, roçagem de mato e pequenos reparos em calçadas.

Segundo a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos (SEMA), os trabalhos de zeladoria abrangem as seguintes vias: Rua Etiópia, Rua Congo, Rua Marrocos, Rua Marino Martins de Oliveira, Rua Tanzânia, Rua Angola, Rua Cairo, Rua Casa Blanca, Rua São José, Rua Rodésia, Rua Nigéria, Rua Luanda e Rua Antônio Pestana.

Na quinta-feira, 03/08, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estará nas ruas para orientar os moradores sobre a importância de combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus.

Já na sexta-feira, 04/08, os trabalhos do CCZ serão voltados às ações de desratização e cadastro de cães e gatos para castração. Para cadastrar os animais de estimação, é necessário apresentar comprovante de endereço de Taboão da Serra, documento oficial com foto e CPF.

“Agradeço a todos os servidores que trabalham para garantir o bem-estar de nossa população. Sabemos o quanto os serviços de zeladoria e saúde são fundamentais, por isso, realizamos ações nestas áreas continuamente”, declara o prefeito Aprígio.

SERVIÇO:

Ação no Seu Bairro

04/08 – Parque Monte Alegre

Avaliação bucal no Odontomóvel e cadastro de cães e gatos para castração

Local: CIE Pietra Medeiros - Rua Antônio Pestana, 434, Parque Monte Alegre

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.