/

Atleta de Taboão da Serra ganha campeonatos de judô e garante medalhas

Por Sandra Pereira | 31/07/2023

.Divulgação - A taboanense Caroline Akemi Ohonishi garantiu o 1° lugar no pódio na Copa Minas de Judô

Uma adolescente do jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra está conquistando importantes títulos em competições de judô tanto pelo colégio Gibran Kalil, onde estuda, quanto pelo clube Paineiras do Morumbi, ambos na categoria sub-15. A jovem Caroline Akemi Ohonishi é uma dedicada e disciplinada atleta.

“É uma satisfação muito grande. A gente treina muito. Os treinos são de alto rendimento. Quando a ganha medalha recebe pontuação é isso incentiva a gente a manter o ritmo dos treinos. É um orgulho perceber a minha evolução como atleta. Eu amo o judo”, comemora.

A atleta mantém uma rotina pesada onde equilibra estudos e treinos. Em junho passado ela foi medalha de prata nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo e este mês foi medalhista de ouro na Copa Minas de Judô, no estado de Minas Gerais.

Sobram sonhos e determinação para encarar os treinos diários aos quais Caroline se dedica. A intensidade tem o objetivo de garantir muitas e muitas vitórias para levar o nome de Taboão da Serra aos mais diversos pódios espalhados mundo afora.

“Sentimos muito orgulho. Ela é disciplinada. É muito meiga. Extremamente determinada”, comemora a mãe da atleta sem conseguir esconder o misto de orgulho e emoção.

A atleta e a família não poupam elogios aos profissionais envolvidos nos treinos e ao clube onde ela treina por toda a estrutura de apoio.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.