/

Taboão da Serra será muito bem representado no concurso de Miss/Mister Regional 2023

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/07/2023

.Divulgação - Jovens taboanenses disputam título de Miss Pré-Teen neste domingo, 30/07

A cantora, modelo e influencer Anna Júlia Heart, estará neste domingo, 30/07, no concurso promovido pela Produção Brasil na tentativa de renovar o título de Miss Pré Teen de Taboão da Serra pelo terceiro ano consecutivo. A jovem de 12 anos já conquistou a faixa e a coroa em 2021 e 2022. Beatriz Muniz e Júlia Gabrielly entram na competição na categoria Teen. A disputa no Travel Inn Hotel, na Vila Mariana, acontecerá a partir das 13h e a partir das 19h o resultado será divulgado ao vivo no canal do YouTube da Produção Brasil.

Anna Júlia Heart que recentemente esteve no programa Canta Comigo da Record TV e conquistou 88 jurados, está esperançosa. “Eu amo representar a nossa cidade em eventos e concursos, me dá muito orgulho. Estou sempre me dedicando para que tudo de certo. Além disso, quero dar continuidade aos meus projetos de miss, no caso, o ‘Projeto Brincar’ onde arrecadamos presentes e levamos para as crianças carentes da nossa região, e o ‘Projeto Encantar’, onde eu levo a minha música em ações sociais pela cidade. Por isto, estou novamente no processo tentando renovar meu título e ser a Miss Pré Teen 2023”, afirmou a Miss.

A jovem Beatriz Muniz, 13 anos, é apaixonada pelo mundo da moda e participará pela primeira vez de um concurso de beleza e essência, o qual vem se preparando há cinco meses. "Independente do resultado, esse dia será muito importante pra mim, estou me dedicando e super feliz em ser uma finalista representando nossa Cidade" , disse a Beatriz Muniz.

Já a jovem Julia Gabrielly, 13 anos, desde os sete anos  vem se dedicando para se tornar modelo.

Durante esses anos fez aulas de teatro, música e passarela que é sua paixão. Tem um grande orgulho em ter sido selecionada e gratidão por ter participado de três desfiles do grande mestre das passarela Silvio Pompeu, do qual se inspira e segue seus ensinamentos. Se for eleita miss da cidade tem como objetivo honrar sua faixa e engajar mais na luta de  inclusão no município.

O prefeito Aprígio deseja sucesso e boa sorte para as candidatas. “Todas essas jovens têm um grande potencial para representar Taboão da Serra neste concurso. Por isto, desejo à todas muito sucesso e que tenham êxito em suas vidas”, declarou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.