/

Previsão do Tempo para o Fim de Semana em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica

Por Mariana Félix | 28/07/2023

.Divulgação - Previsão do Tempo para o Fim de Semana em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica

O final de semana está chegando, e os moradores de Taboão da Serra, Embu e Itapecerica já estão se preparando para aproveitar o tempo livre. Mas será que o clima vai colaborar com os planos ao ar livre? Confira a previsão do tempo:

Taboão da Serra: No sábado, 29, podemos esperar um dia frio com muitas nuvens no céu. As temperaturas estarão amenas durante a manhã, chegando a cerca de 13°C, mas à tarde podem subir para até 17°C. À noite, a temperatura deve cair um pouco, ficando em torno de 15°C. Não há previsão de chuvas significativas.

No domingo, 30,  as condições devem ser semelhantes às do sábado, com máximas próximas a 20°C durante a tarde e mínimas em torno de 12°C à noite.

Embu: Em Embu, o cenário também é de tempo frio durante todo o fim de semana. No sábado, as temperaturas estarão com máximas próximas de 18°C. A mínima da manhã será em torno de 12°C, e à noite, os termômetros podem marcar cerca de 17°C.

No domingo, o frio continuará presente, com máximas podendo chegar a 22°C durante a tarde. As temperaturas noturnas devem permanecer semelhantes às do dia anterior, em torno de 11°C.

Itapecerica: Assim como nas cidades vizinhas, Itapecerica também será presenteada com um fim de semana de tempo frio. No sábado, a cidade pode registrar máximas em torno de 16°C e mínimas próximas de 12°C.

No domingo, espera-se que o termômetro atinja temperaturas máximas similares ao sábado, em torno de 18°C a 20°C. As mínimas noturnas devem permanecer próximas a 10°C.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.