/

Prefeitura de Itapecerica inicia obra de troca da tubulação na Av. Soldado-PM Gilberto Augustinho

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 28/07/2023

.Divulgação - Prefeitura de Itapecerica inicia obra de troca da tubulação na Av. Soldado-PM Gilberto Augustinho

A Secretaria de Serviços Urbanos iniciou nessa quinta-feira, 27 de julho, a troca da tubulação que cruza embaixo da Av. Soldado-PM Gilberto Augustinho, na região do Valo Velho. Para resolver a drenagem das águas pluviais, naquele trecho da estrada, serão instalados 15 tubos de concreto, com mais de um metro de diâmetro, cobrindo uma extensão de cerca de 20 metros de comprimento. A obra vai sanar o problema de alagamento na via, que há muitos anos complica a passagem dos moradores.

O prefeito Dr. Francisco Nakano esteve no local e acompanhou o início dos trabalhos, acompanhado pelo vice-prefeito Rafael de Oliveira, secretária de Serviços Urbanos, Regina dos Santos, assessor Zanone Pugas, do diretor da Regional Valo Velho, Cristiano da Silva, e dos vereadores Kinho Brito e Tonho Paraíba. Além do secretário de Esportes e Lazer, Caio Riscala.

Na ocasião, as autoridades também foram conferir como ficou a conclusão da obra do muro de arrimo e a restauração da bica de água, que a Prefeitura construiu nos fundos da Unidade de Saúde do Valo Velho, que também trouxe muitos benefícios aos moradores daquela localidade.

“Hoje estamos vistoriando esta importante obra, que vai restaurar a dignidade e o respeito à nossa população. Com a conclusão deste trabalho da Prefeitura, tenho certeza que não haverá mais alagamentos neste local e vai proporcionar mais qualidade de vida ao nosso povo”, informou o prefeito.

As ações realizadas pela Prefeitura no Valo Velho e região contam com apoio da Sabesp, e da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte, que está dando todo suporte para orientar os motoristas e executar desvios nas ruas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.