/

Prefeitura realiza 1º Casamento Comunitário em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/07/2023

.Divulgação - Prefeitura realiza 1º Casamento Comunitário em Itapecerica da Serra

Aconteceu neste último sábado, 22 de julho, a 1ª edição do Casamento Comunitário de Itapecerica da Serra. Uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho e do Fundo Social de Solidariedade.

“Está sendo concretizado o sonho desses casais aqui em nossa cidade. Que Deus abençoe os noivos”, disse o prefeito, Dr. Francisco Nakano.

Foram contemplados 11 casais que realizaram o cadastro entre os dias 17 e 28 de abril e oficializaram a união em cerimônias realizadas pela Juíza de Paz Cleonice Feitosa da Silva Reis.

“Promover este evento da pasta do Desenvolvimento Social, sem custo aos noivos, nos deixa muito felizes. É gratificante poder realizar este desejo de muitos casais. Parabéns a todos os pombinhos”, declarou Tiemi Nakano.

A ação contou ainda com parceria do Cartório de Registro Civil e da Secretaria de Cultura, que cedeu o Salão Nobre, para que após a entrega das certidões, os recém-casados e convidados fossem recebidos.

“Tudo foi gratuito para os noivos, incluindo as taxas de cartório e a festa. Já estamos trabalhando para organizar outro evento no próximo ano”, contou a coordenadora do Serviço de Convivência, Renata Rodrigues.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.