/

Empresa “Inklua”  de Embu das Artes está com vagas abertas para PCD

Por Mariana Félix | 26/07/2023

.Divulgação - Empresa “Inklua” de Embu das Artes está com vagas abertas para PCD

A empresa 'Inklua' está com oportunidades de trabalho abertas para pessoas com deficiência (PCD). Se você é uma pessoa com habilidades e talentos únicos, a Inklua valoriza a diversidade e está em busca de profissionais como você! A vaga é para Assistente de Atendimento ao Cliente (SAC) e o local de atuação será em Embu das Artes. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

O horário de trabalho é das 08h às 18h e a remuneração é de R$2.585,62. O colaborador será responsável pelo atendimento SAC aos clientes, esclarecendo as dúvidas e expondo os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa, resolução de reclamações ou devoluções, atualização de dados dos clientes ativos e inativos da empresa, organização e acompanhamento de trocas de produtos, além de notificação de clientes e demais atividades correlatas e inerente ao cargo.

Os requisitos são: Ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente, além de boa comunicação, desenvoltura e proatividade.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.