/

Paulinho Preto e Jadiel lançam 'Lábios', seu novo feat

Por Assessoria de Imprensa | 25/07/2023

.Divulgação - Paulinho Preto e Jadiel lançam 'Lábios', seu novo feat

O cantor e compositor Paulinho Preto está prestes a lançar seu mais recente trabalho, em parceria com o cantor Jadiel. A música intitulada 'Lábios' está com lançamento previsto para o dia 27 de julho e promete encantar e surpreender o público com seu groove envolvente e versos inspiradores.

Para Paulinho Preto, esse novo trabalho representa a abertura de uma nova fase musical e estética. Embora o nome Paulinho Preto, como artista solo tenha aparecido na maioria das vezes em trabalhos de voz e violão, além de participações em festas e eventos com formação mais enxuta, o trabalho autoral tem sido uma experiência totalmente nova para o artista. Ele compartilha com entusiasmo: "Vivenciar a composição das minhas músicas desde a escrita das primeiras frases e acordes até a etapa final de produção tem sido algo muito interessante para mim. É uma forma de expressar minha identidade e minhas vivências e minhas emoções através da arte."

Bacharel em Música pela Universidade Cruzeiro do Sul, Paulinho Preto tem uma história musical que começou cedo. Aos 11 anos, venceu um concurso de calouros de seu bairro na cidade Taboão da Serra, SP, o que o incentivou a aprimorar seu talento recém-descoberto. Durante sua jornada, ele mergulhou nos estudos musicais e também se participou de grupos de samba, acompanhou cantores de MPB e bandas de variados estilos. Essa rica experiência influenciou profundamente sua música, e suas composições trazem traços da rica tradição da MPB, bem como nuances da black music, resultando em um estilo único e envolvente.

A criação de 'Lábios' foi um desafio empolgante para Paulinho Preto. A composição surgiu quando ele tinha apenas 16 anos, inspirado num esboço compartilhado por Pelezinho Paes. Recentemente, ao convidar Jadiel para participar do feat, Paulinho decidiu revisitar essa composição e criar uma segunda parte com uma atmosfera especial para esse ilustre convidado. Jadiel, conhecido por sua voz marcante e presença de palco carismática, aceitou o convite com entusiasmo, e a colaboração dos dois artistas trouxe novas camadas, nuances e identidade à canção.

"Trabalhar com Jadiel foi uma experiência incrível! Ele é um artista extremamente talentoso e carismático, cujo trabalho eu já acompanhava e que eu já tive o prazer de dividir no palco. Ele tem uma energia boa, muito swing e uma voz fantástica", elogia Paulinho. "Foi uma experiência enriquecedora para mim como compositor e produtor, e tenho certeza de que os fãs dele vão curtir e se surpreender, assim como as pessoas que me acompanham e gostam do meu trabalho". O cantor Jadiel também define o resultado final do trabalho: “A gente não veio aqui só fazer música, a gente veio fazer história. Muita gente vai ouvir, nossos filhos vão ouvir, a música vai rodar, vai tocar num bailinho ali, vai virar uma história de amor ali, vai fazer parte da vida de alguém... “.

A música será lançada em todas as plataformas digitais à partir do dia 27 de julho e se você também ficou ansioso pelo lançamento, pode fazer o pré-save da música através das redes sociais de Paulinho Preto, incluindo Instagram e Facebook. Além disso, o videoclipe da música estará disponível no YouTube, onde você pode se inscrever no canal do cantor e ativar as notificações para não perder o grande momento.

O site oficial de Paulinho Preto, www.paulinhopreto.com.br, também traz mais informações sobre artista, sua carreira musical, incluindo datas de shows, discografia, e contatos para contratantes e outras novidades.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.