/

Prefeitura de Taboão da Serra oferece oficina presencial gratuita no dia 31/07 “Comece o Seu Planejamento Financeiro”

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/07/2023

.SECOM/PMTS - Casa do Emprendedor oferece curso presencial gratuito.

Por meio da Casa do Empreendedor, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) de Taboão da Serra está ofertando um curso presencial “Comece o Seu Planejamento Financeiro”. O oferecimento gratuito acontece em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Aqui) e será na segunda-feira, 31/07, às 18h, no prédio da SDE, que fica na Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa.

Para se inscrever é preciso entrar em contato pelo Whatsapp (11) 95336–9278 até sexta-feira, 28/07. Vagas são limitadas.

De acordo com Wanderley Bressan, secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, o curso é extremamente importante para os empreendedores de Taboão da Serra. “Nenhuma empresa se mantém de pé sem finanças, saber lidar com dinheiro é uma necessidade de todos os empresários e nesse curso nossos profissionais vão ajudar nisso. Inscrevam-se, já”, convida.

“Nosso governo está comprometido em formar empresários de sucesso para contribuir ainda mais com o desenvolvimento da nossa cidade, trazendo diversos cursos relevantes. Não deixem essa oportunidade de ouro passar”, afirma o prefeito Aprígio.

Serviço:

Curso “Comece o Seu Planejamento Financeiro”

Local: Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Data: Segunda-feira, 31/07, às 18h

Inscrições até 28/07 pelo Whatsapp: (11) 95336-9278

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.