/

Taboão da Serra terá o "Manas Pretas Day"

Por Outro autor | 21/07/2023

.Divulgação - Taboão da Serra terá o "Manas Pretas Day"

O Manas Pretas Day está se aproximando e promete ser um evento imperdível para empreendedoras, empresários e profissionais negros que desejam se conectar, destacar seus negócios e fortalecer a rede de networking. O evento, que será realizado em na Unifecaf, Av Vida Nova 166, é uma celebração do mês da Mulher Negra e contará com uma série de atividades ao longo de um dia inteiro.

O Manas Pretas Day contará com a presença de palestrantes renomadas no mundo dos negócios, trazendo insights valiosos e inspiração para os participantes. Entre os palestrantes confirmados estão:

- Cristina Fortunato, fundadora da Rede Plena, uma empreendedora de impacto social que tem transformado vidas com seu trabalho e engajamento com a comunidade.

- Fátima Martinazzo, fundadora da Pantera Negra Cosméticos, uma referência no mercado de produtos de beleza e cuidados para pele negra.

- Jaqueline Battista, conhecida como a Rainha do Excel, uma especialista em finanças e gestão que ajudará os participantes a dominarem suas finanças e alcançarem o sucesso empresarial.

- Priscila Vieira, fundadora da As Vieiras Black, uma empreendedora de destaque que compartilhará sua jornada e estratégias para o crescimento de negócios de sucesso.

- Camila Reis, da EVOLUA MARKETING, uma especialista em marketing digital que apresentará insights e estratégias para aprimorar a presença online e aumentar a visibilidade das empresas.

- Midiam Almeida, presidente da Associação Manas Pretas e mediadora do evento, trazendo sua vasta experiência e conhecimento para enriquecer as discussões.

Além das palestras, o Manas Pretas Day contará com oficinas de turbante, uma rodada de negócios para estabelecer conexões valiosas, e um bate-papo com as palestrantes e outras personalidades influentes, como Cristina Fortunato, Priscila Vieira, Fátima Martinazzo e Midiam Almeida.

Como apoio ao evento, temos a participação de empresas comprometidas com a causa, incluindo FabricAções, Multipotencial Artes, Rede Plena - Empreendedora de Impacto Social, As Vieiras Black, Pantera Negra Cosméticos, OAB Taboão da Serra, BNI Sigma ( Business Internacional Networking, Rádio Planeta Pan, PodCast Fala Aí Tati, SebraeDelas, CBN Advocacia e CNN Coletivo de Negros e Negras. Seja um apoiador ou patrocinador do evento e tenha a oportunidade de promover sua marca para um público diversificado e engajado.

O Manas Pretas Day é uma celebração da excelência preta e uma oportunidade única para fortalecer a comunidade empreendedora negra. Não perca a chance de participar deste evento transformador!

Faça sua inscrição agora e garanta seu lugar no Manas Pretas Day. Junte-se a nós para um dia de conexões, aprendizado e crescimento empresarial. Vamos construir juntos um futuro de sucesso para a comunidade negra empreendedora!

Contato para Inscrições e Informações:
(11) 986943208

Website do Evento:
https://www.sympla.com.br/manas-pretas-day__2059089

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.