/

Cine Araújo de Taboão da Serra celebra a estreia de Barbie com multidão vestindo tons de rosa

Por Mariana Félix | 20/07/2023

.Divulgação - Cine Araújo de Taboão da Serra celebra a estreia de Barbie com multidão vestindo tons de rosa

Nesta quinta-feira, 20, o Cine Araújo de Taboão da Serra foi palco de uma cena encantadora e colorida, quando uma multidão de pessoas se reuniu para celebrar a tão aguardada estreia do filme "Barbie". O que chamou a atenção de todos foi o fato de que muitos dos presentes optaram por usar roupas em tons de rosa, em homenagem à icônica boneca que é símbolo de graciosidade e empoderamento feminino.

Desde que o lançamento do filme foi anunciado, fãs de todas as idades estavam ansiosos para assistir à história de uma das personagens mais amadas do universo infantil. E a animação não se restringiu apenas às crianças, pois jovens e adultos também se mostraram empolgados com a oportunidade de embarcar em uma aventura nostálgica com a famosa boneca.

Ao chegar ao local, já era possível sentir o clima festivo e a energia contagiante que tomava conta dos arredores. O entusiasmo da multidão, que estava imersa em um mar de cores rosa, era notável. Muitas pessoas exibiam camisetas, óculos, tenis e acessórios.

Além das pessoas vestidas em rosa, o Cine Araújo também preparou uma decoração temática inspirada na Barbie, com balões cor-de-rosa, e até uma caixa da barbie para fotografias

A estreia de "Barbie" promete ser um verdadeiro sucesso de bilheteria, e com certeza deixará uma marca especial na memória de todos que prestigiaram esse momento mágico. Afinal, a boneca icônica mostrou mais uma vez que seu poder de inspiração e seu legado transcende gerações, espalhando mensagens de autoconfiança, amizade e perseverança para todos os seus admiradores.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.