/

Carnês de Tributos Mobiliários da Prefeitura de Taboão da Serra podem ser pagos via pix

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 20/07/2023

.Divulgação - Carnês de Tributos Mobiliários da Prefeitura de Taboão da Serra podem ser pagos via pix

Os contribuintes de Tributos Mobiliários da Prefeitura de Taboão da Serra que desejam fazer o pagamento antecipado dos carnês Geral, Feirante, Permissionário, Taxista, Transporte Escolar ou Cemitério já podem entrar no site do Atende (www.atende.ts.sp.gov.br) para acessar a 2ª via dos boletos. O vencimento dos tributos é em 10 de agosto de 2023, seja para pagamento à vista em parcela única, ou primeira parcela, para quem optar pelo pagamento em quatro vezes. A novidade deste ano é a possibilidade de pagar os tributos via pix, através do QR Code que consta nos boletos.

“Uma das preocupações do nosso Governo é modernizar a administração pública municipal e facilitar a vida dos contribuintes. Por isso, adotamos a possibilidade de pagamento por pix, um sistema rápido, prático, que evita deslocamentos e permite aos munícipes quitar os tributos de onde estiver”, afirma o prefeito Aprígio.

De acordo com a Coordenadoria da Divisão de Tributos Mobiliários, da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (SEFIP), os carnês impressos já estão sendo entregues pelos Correios aos mais de 21 mil contribuintes. A expectativa é que todos os carnês sejam distribuídos até o final da semana.

Os contribuintes de tributos mobiliários que por qualquer razão não receberem os carnês, podem obter a 2ª via pelo site www.atende.ts.sp.gov.br ou solicitar em uma das unidades do Atende, Pirajuçara ou Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Serviço:

www.atende.ts.sp.gov.br

Atende – Pirajuçara

Est. Kizaemon Takeuti, 1987, Pirajuçara

Telefone: (11) 4788-7680

Atende – Centro 

  1. Elisabetta Lips, 55, Jardim Bontempo

(11) 4788-2922 (11) 4788-2923

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.