/

CIE Pietra Medeiros recebe Arraial Renascer neste sábado, 22/07, em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 20/07/2023

.Divulgação - Cantor gospel Rodrigo Luzap é atração confirmada do Arraial Renascer

Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) da Prefeitura de Taboão da Serra, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Pietra Medeiros recebe neste sábado, 22/07, o "Arraial Renascer", organizado pela Igreja Renascer em Cristo. A quermesse será às 16h, na Rua Antônio Pestana, 434, no Monte Alegre e é aberta ao público.

Além de barracas com comidas e bebidas típicas, brincadeiras, dança junina e correio elegante, haverá show com o cantor e compositor sertanejo gospel Rodrigo Luzap.

“O poder transformador do esporte só é possível quando ações sociais estão juntas. Então, convido todos os alunos da SEMEL e os munícipes da nossa cidade, independente de credo ou religião, a estarem com a gente no Arraial Renascer. Tenho certeza que será um momento de muita diversão, animação e descontração para todas as famílias”, convida Olívio Nóbrega, secretário de Esportes e Lazer.

De acordo com os organizadores do evento, os valores arrecadados na festa serão revertidos aos projetos sociais da Igreja Renascer para o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Serviço:

Arraial Renascer

22/07, às 16h

Local: CIE Pietra Medeiros - Rua Antônio Pestana, 434, Monte Alegre

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.