/

Motorista de ônibus em Taboão da Serra encanta passageiros com seu ônibus da Barbie personalizado

Por Mariana Félix | 19/07/2023

.Divulgação - O número do ônibus da Cristiane é o 11.402

Uma motorista de ônibus em Taboão da Serra está encantando passageiros e com uma iniciativa surpreendente. Com muita criatividade e paixão pelo seu trabalho, a motorista decidiu decorar todo o seu ônibus de rosa, transformando-o em um verdadeiro ônibus da Barbie.

A motorista, identificada como Cristiane Novaes Silva, trabalha na linha 178 (EMBU DAS ARTES (JARDIM VAZAME) SÃO PAULO (METRO CAMPO LIMPO) ;. Inspirada pelo desejo de trazer mais alegria e cor para o cotidiano dos passageiros, ela tomou a iniciativa de personalizar o veículo de forma única.

Utilizando capas de tricô da cor rosa choque, Cristiane cobriu os bancos, volante, painel do veículo, além disso os retrovisores também ganharam uma capa.

Desde que o ônibus personalizado começou a circular pelas ruas, a reação dos passageiros tem sido extremamente positiva. Muitos se sentem mais animados e felizes ao embarcar no veículo transformado, enquanto outros não perdem a oportunidade de registrar o momento em fotos e vídeos para compartilhar nas redes sociais.

Motorista de alta qualidade” “A melhor que tem” “amo pegar o ônibus com você” os passageiros comentam nas redes sociais da motorista.

A iniciativa de Cris também tem sido elogiada pela empresa de transporte público, que reconhece a importância de proporcionar experiências positivas aos passageiros. Segundo a empresa, a motorista se destacou pela sua criatividade e dedicação, trazendo um diferencial para o serviço prestado.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.