/

Amigas e empresárias de Taboão da Serra investem em rebranding da marca “Mandem Jobs”

Por Mariana Félix | 19/07/2023

.Divulgação - Amigas e empresárias de Taboão da Serra investem em rebranding da marca “Mandem Jobs”

Após completar 6 anos de atuação no mercado, a marca “Mandem Jobs” passa por um rebranding. Liderada pelas amigas e sócias Ana Beatriz e Giulia Maria, moradoras de Taboão da Serra a empresa vem conquistando seu espaço no mundo da publicidade com trabalhos de design focados em criação de logo e identidade visual, design gráfico geral (papelaria e etc), social media e motion design.

“Enxergamos que a identidade visual e toda a comunicação da Mandem Jobs não condizia mais com a nossa fase atual de carreira. A marca não nos retratava mais de maneira fiel. Foi aí que entendemos que seria necessário um rebranding”, afirmam.  

A decisão de realizar esse rebranding foi cuidadosamente planejada e estudada pelas sócias. No início do semestre, concentraram seus esforços em concluir os projetos em andamento e, nesse momento, optaram por dar um pouco menos de atenção à sua presença digital. Após esse período, decidiram retornar às redes com uma abordagem renovada.

“Fizemos reuniões, pesquisas e conversamos muito para alterar principalmente a paleta de cores e identidade visual nesse rebranding. Mantivemos o nome e o logo ainda segue padrões parecidos com o anterior”, reforçam.

A dupla de publicitárias já trabalhava com design antes de se conhecerem, cada uma seguia com os projetos como segunda renda. Em 2017, se aproximaram e descobriram muitas coisas em comum, foi então que alguns anos depois veio a ideia de abrir a marca juntas.

“Durante a pandemia, muitas pessoas precisaram encontrar alternativas para se manter e ter seu próprio negócio. Por isso, nossa demanda de identidade visual e social media aumentou consideravelmente. Inclusive, nós fizemos valores exclusivos com o objetivo de ajudar essas pessoas no começo. Depois disso, os clientes começaram a indicar e/ou voltar e fomos crescendo cada dia mais”, relembram.

As tarefas do dia a dia são divididas de forma organizada e dinâmica para facilitar o trabalho das sócias, Ana Beatriz (Designer de Produto) e Giulia (Diretora de Arte) entendem a necessidade do cliente e o ajudam da melhor forma.

“Oferecemos um horário específico e limitado de atendimento aos interessados para tirar dúvidas e realizar orçamentos. Os demais horários deixamos exclusivamente para os projetos e reuniões com os clientes. Todos os clientes possuem um grupo exclusivo no WhatsApp conosco que serve como canal de atendimento mesmo depois das entregas. Assim eles podem tirar dúvidas e contar com a nossa ajuda sempre que precisarem, inclusive têm prioridade para novos orçamentos também”, comentam.

Durante a entrevista, as meninas destacaram um fato interessante: ao longo de seus anos de atuação, elas nunca precisaram prospectar clientes, pois todos os clientes que fecharam negócio com elas já conheciam seu trabalho, demonstraram interesse em contratar seus serviços e até mesmo indicaram para seus amigos e familiares.

Para Bia e Giu, cada cliente representa uma experiência singular. Muitos dos que as procuram atualmente estão dando os primeiros passos e desejam construir sua própria marca - é como se seus sonhos de vida se tornassem realidade por meio do trabalho das sócias. A dupla compartilha que oferece valores exclusivos, com o objetivo de auxiliar essas pessoas em seus começos promissores.

Quando questionadas sobre o futuro da marca, a dupla responde com convicção que continuarão deixando uma marca significativa na vida de cada cliente.

“vamos trabalhar para que nossa marca esteja presente no mercado de forma positiva e que possamos seguir marcando a vida dos nossos clientes”, garante as empresárias

Recado para os clientes

Gostaríamos de agradecer muito aos nossos clientes e amigos pelo apoio e confiança na Mandem Jobs e em duas “meninas” que começaram lá em 2017. Nosso objetivo é sempre superar as expectativas de quem busca nossos serviços com entregas nível sênior mas com um processo simples e descomplicado. -Bia e Giu

Serviço:

Instagram: https://www.instagram.com/mandemjobs/

Contato: https://drive.google.com/file/d/1U5-0vuJnolAwR1q0azGC2hVYybcrTCA7/view

Rebranding

  • [Rebranding é o processo pelo qual uma empresa ou organização realiza uma mudança significativa em sua marca, geralmente envolvendo a alteração de seu nome, logotipo, identidade visual e/ou mensagem de marca. O objetivo principal do rebranding é revitalizar a imagem da marca, torná-la mais relevante, atualizada e atraente para seu público-alvo]

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.