/

Jardim Oliveiras recebe Ação no Seu Bairro da Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/07/2023

.SECOM PMTS - Ação no Seu Bairro intensifica serviços de zeladoria e saúde.

O Governo Aprígio retomou esta semana o projeto Ação no Seu Bairro, com serviços de zeladoria e saúde. De 17 a 21/07 os trabalhos são voltados ao atendimento dos moradores do Jardim Oliveiras e região, com ações de cata-bagulho, Tapa Buraco, poda de árvores, pintura de guias, roçagem de mato, pequenos reparos em calçadas, orientação contra dengue e desratização.  O Programa Led no Meu Bairro, de modernização do sistema de iluminação pública, também está sendo realizado. 

Na sexta-feira, 21/07, haverá uma grande operação que além dos serviços de zeladoria, contará com  cadastro de cães e gatos para castração gratuita com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

“A pedido do Prefeito Aprígio, os servidores da Secretaria de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA) estão nas ruas promovendo a zeladoria da nossa cidade. Esta semana retomamos o Ação No Seu Bairro, com trabalho intensificados nos bairros e estamos no Jardim Oliveiras e região, promovendo ações de limpeza e saúde para o bem-estar da população”, afirmou o secretário de SEMA, Valdemar Aprígio.

De acordo com a pasta, os trabalhos serão realizados no Jardim Oliveiras, nas ruas Nilton Bertani doa Santos, Teófiolo Ottoni, Maria Inês, Pedra Cavalheiro da Silva, Olímpia Thomaz de Aquino, Luciano Marcos Saturnino, Paulo Camalionte, Isolina Rizzi do Nascimento, Vicente Ordari Braz e José Castro Faria Filho. Também serão contempladas pela ação, a Rua Eliza Maria da Conceição, no Jardim São João, as ruas José Francisco dos Santos e Jiro Maruyama, no Jardim Helena, e a Rua Beatriz Terezinha, no Jardim Beatriz.

Para o cadastro de cães e gatos para castração gratuita pelo CCZ é necessário apresentar comprovante de endereço de Taboão da Serra, documento oficial com foto e CPF.

“O Ação no Seu Bairro é um projeto itinerante de mutirão para limpeza dos bairros. Fazemos nossa parte e contamos com a colaboração de todos”, afirmou o Prefeito Aprígio.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.