/

Embu das Artes recebe a primeira edição da sustentARTE

Por Da Redação do Jornal na Net | 18/07/2023

.Divulgação - Embu das Artes recebe a primeira edição da sustentARTE

Nos dias 22 e 23 de julho, a cidade de Embu das Artes será palco da primeira edição do Encontro sustentARTE, que acontecerá no Largo 21 de Abril, próximo ao Banco do Brasil. O evento reúne expositores comprometidos com o meio ambiente, saúde, bem-estar e sustentabilidade, e o melhor de tudo é que a entrada é gratuita.

Essa edição está sendo realizada em parceria com a EMBUorg e conta com o apoio da Secretaria de Turismo de Embu das Artes, da IES, da Sincoplastic, da Cidade das Abelhas, da Sequóia Soluções Logísticas e da Leprechaun Embu das Artes.

A sustentARTE é um evento totalmente voltado para a sustentabilidade e tem como objetivo proporcionar atividades lúdicas, artísticas e culturais aos visitantes da Feira de Embu. Além disso, haverá oficinas culturais, rodas de conversa e apresentações artísticas. O evento também contará com a venda de produtos sustentáveis, locais e veganos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.