/

Itapecerica tem Florada das Cerejeiras entre final de julho e mês de agosto

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 18/07/2023

.Divulgação - Itapecerica tem Florada das Cerejeiras entre final de julho e mês de agosto

Se preparem para se encantar com a época mais colorida e encantadora do ano: a Florada das Cerejeiras em Itapecerica da Serra! Essas flores delicadas transformam a paisagem em um verdadeiro espetáculo natural. 

 

As cerejeiras, também conhecidas como sakura em japonês, são árvores simbólicas e tradicionais do Japão, onde são celebradas com festivais e contempladas por sua beleza efêmera. Essas árvores desabrocham com exuberantes flores rosadas, criando um cenário mágico e encantador.

- Templo Kinkakuji: Um refúgio de tranquilidade e espiritualidade, onde você pode desfrutar da incrível combinação entre a arquitetura tradicional japonesa e as cerejeiras em flor. Não se esqueça de levar suas câmeras para capturar momentos inesquecíveis nesse cenário deslumbrante.
Endereço: Rua Camarão, 220 - Chácara das Palmeiras. Entrada R$5,00.



- Templo Enkoji: Outro local fascinante para apreciar a beleza das cerejeiras. Localizado próximo ao Templo Kinkakuji, em meio à natureza exuberante, o Templo Enkoji oferece uma atmosfera serena e mística, perfeita para contemplar a florada e renovar as energias. @temploenkoji.
Endereço: Rua Izequias Hengles, 485 - Chácara das Palmeiras. Entrada Franca. 

- Mallet Golf: Um dos locais imperdíveis para apreciar a florada das cerejeiras em toda a sua glória. O cenário desta modalidade de golfe, com suas árvores floridas, proporcionam um ambiente sereno e encantador para um passeio tranquilo. Visitação aos sábados. 
Endereço: Estrada Nova dos Godói, 293 – Potuverá. Entrada Franca. 

Não percam a oportunidade de visitar esses locais mágicos durante a época da Florada das Cerejeiras em Itapecerica da Serra. É um espetáculo que certamente ficará marcado em sua memória.

Compartilhem suas fotos e experiências usando a hashtag #turismoitapecerica e marquem a Secretaria de Turismo (@turismoitapecerica). Estamos ansiosos para ver a visão de vocês nesse momento único.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.