/

Parque Pinheiros e Comunidade da Biquinha receberam Ação no Seu Bairro do Governo Aprígio

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 18/07/2023

.SECOM PMTS - Moradores da Comunidade da Biquinha e Parque Pinheiros foram contemplados com serviços do Ação no Seu Bairro

O Governo Aprígio realizou na sexta-feira, 07/07, uma nova edição do projeto Ação no Seu Bairro, promovido pelas Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA) e de Saúde de Taboão da Serra. Desta vez, os beneficiados com serviços nas áreas de zeladoria e saúde foram os moradores do Parque Pinheiros e Comunidade da Biquinha.

Idelvo José Correia Júnior, o "Zóio", que mora há 40 anos na Comunidade da Biquinha elogiou os trabalhos realizados, como a instalação de luzes de LED. “Tem em média 30 anos que a iluminação pública foi colocada aqui e nunca tivemos uma substituição, só manutenção. Ficou muito bom o serviço que foi feito, a gente hoje está praticamente vivendo o dia durante a noite. O serviço de tapa buraco está sendo uma coisa boa, o Odontomóvel é algo que a população precisa. Em nome da comunidade, eu agradeço esse trabalho”, afirmou.

“A pedido do vereador Enfermeiro Rodney e sob comando do prefeito Aprígio estivemos no Parque Pinheiros e na Comunidade da Biquinha. Esta ação tem sido muito importante para a nossa cidade. Nossa intenção, que também é o pedido do prefeito Aprígio, é de cuidar da cidade deixando Taboão da Serra cada vez mais limpa e organizada”, afirmou o secretário de Serviços Urbanos e Manutenção, Valdemar Aprígio.

 

O vereador Enfermeiro Rodney agradeceu o prefeito Aprígio e o Governo Municipal pelo apoio. “Aqui no Parque Pinheiros, na região da Biquinha, toda essa comunidade há mais de 30 anos não tinha assistência como está tendo, com cata-bagulho, tapa buraco, poda de árvores, pintura de guias e calçadas, roçagem de mato, caminhão multiuso, reparos de calçadas, Odontomóvel e equipe de Zoonones fazendo desratização e cadastro de cães e gatos para castração. Prefeito Aprígio, a comunidade daqui da região agradece e vamos continuar cuidando da nossa cidade, cuidando de pessoas. Meu muito obrigado em nome de toda comunidade do Parque Pinheiros e região da Biquinha”, declarou.

A moradora Vera Lúcia Camargo, que viu Taboão da Serra e a Comunidade da Biquinha desenvolver, agradeceu os investimentos. "Quando cheguei aqui, não tinha nem espaço para passar, a gente passava num trilhozinho e os lixos eram jogados junto com a gente. Graças à Deus teve uma boa melhoria, agradeço e fico feliz pela população porque teve melhorias de luz e outros serviços. Foi muito bom, tomara que continue e assim eu agradeço, muito obrigada", disse.

O prefeito Aprígio reforçou o compromisso com a população. “Sabemos o quanto ações de zeladoria e saúde são importantes para a nossa cidade e por isto não deixamos de investir nessas áreas. Contamos também com a colaboração dos moradores para que coloquem o lixo na rua em horário próximo ao da coleta e não joguem entulho ou lixo nas ruas, calçadas e córrego. A Taboão da Serra que queremos depende de todos”, destacou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.