/

UBS Santa Cecília, em Taboão da Serra, receberá edição do Prefeitura no Seu Bairro no sábado, 29/07

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/07/2023

.SECOM PMTS - Prefeitura no Seu Bairro levará serviços e programas para a UBS Santa Cecília

Em Taboão da Serra acontecerá no sábado, 29/07, das 10h às 16h, mais uma edição do Prefeitura no Seu Bairro, na UBS Santa Cecília, localizada na Rua Henrique de Moraes Camargo, 143, no Parque Pinheiros. A ação social do Governo Municipal reúne em um só lugar diversos programas e serviços das áreas de assistência social, cidadania, meio ambiente, educação, habitação, cultura, esporte, segurança, saúde e muito mais.

De acordo com o prefeito Aprígio, a rotina faz com que muitas pessoas deixem de usufruir de programas que existem na cidade. “Tenho um carinho pelo Prefeitura no Seu Bairro porque é amplia as oportunidades de todos os munícipes terem acesso aos programas e serviços oferecidos na nossa cidade. Compareçam, levem suas famílias e aproveitem o melhor de Taboão da Serra, é tudo para vocês”, convida o gestor municipal.

“Já estamos indo para a sétima edição e sempre é um sucesso, quem participar da ação na UBS Santa Cecília não vai se arrepender. Programem-se para comparecer e usufruir de todos os serviços”, acrescenta o secretário de Gestão Estratégica, Allan Mohamed.

Até agora, o Prefeitura no Seu Bairro já beneficiou munícipes da regiões do Pirajuçara, Jardim Record/Ponte Alta, Jd. Santo Onofre, Parque Laguna, Jardim Kuabara e Clementino.

Confira os programas e serviços que estarão disponíveis:

- Atividades de saúde e bem-estar: Acolhimento com enfermagem, atualização vacinal, avaliação bucal, coleta de papanicolau, testes rápidos, consulta médica e ginecológica, planejamento familiar, Auxílio Brasil/Bolsa Família e Central Reguladora

- Coordenadoria da Mulher

- Patrulha Guardiã

- Saúde animal: Cadastro para castração de cães e gatos

- Oficinas ambientais

- Defesa Civil 199

- Procon Municipal

- OAB Taboão da Serra

- Oficina de Beleza: Cortes de cabelo masculino, feminino e esmaltação de unhas

- Varal Solidário

- Banco de Alimentos

- CadÚnico

- Casa do Adolescente

- Casa do Empreendedor: Banco do Povo Paulista e Sebrae Aqui

- Emprega Taboão

- Cidadania Itinerante em parceria com o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Feitiço da Vila: 2ª Via gratuita - Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito

- Atividades de Cultura, Esportes e Lazer

- Educamais: Cadastro para cursinho Educafro, inscrição para Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação para o Trânsito

- Coordenadoria da Juventude

Serviço:

Prefeitura no Seu Bairro

Quando: Sábado, 29/07, das 10h às 16h

Onde: UBS Santa Cecília - Rua Henrique de Moraes Camargo, 143 - Parque Pinheiros

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.