/

Governo Aprígio entrega revitalização de Praça Bigode na região do Pazini

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/07/2023

.SECOM PMTS - Obras foram realizadas pela Prefeitura de Taboão da Serra com recursos de emenda impositiva da Vereadora Joice Silva

O Governo Aprígio entregou no sábado, 08/07, a revitalização da Praça Manoel Patrocínio Gomes “Bigode”, ao lado nova Base da Guarda Civil Municipal (GCM) do Pazini, inaugurada na mesma data. A reforma foi realizada pela Prefeitura de Taboão da Serra,  através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, com recursos de emenda impositiva da vereadora Joice Silva.

Sandra Lúcia Soares Gomes Moreira, filha do Bigode, ficou emocionada com a revitalização do espaço que leva o nome do pai. “Há muitos anos, quando minha mãe estava viva, ela chegou a mencionar que essa praça levava no nome dele, mas depois ficou por isso mesmo. Me emocionei em saber que essa linda praçinha, que está linda agora, tem o nome do meu pai. Meu pai era uma pessoa muito trabalhadora, vendia peixes, passava com a charrete por aqui, colocava os cavalos para pastar, ele amava esse lugar e eu herdei isso dele. Eu amo muito Taboão da Serra, está dentro do meu coração”, afirmou.

A obra da Praça Manoel Patrocínio Gomes “Bigode” contemplou a instalação de de novos aparelhos de ginástica, nova pintura, roçagem do mato e revitalização paisagística, além da a troca do balanço e instalação de uma Casinha do Tarzan, ambos em madeira.

“Fico feliz em contribuir com essa região e a cidade que tanto amo com o envio de emendas impositivas. Além de valorizar a área, a revitalização da praça trouxe benefícios para os moradores que agora contam com espaço adequado para convivência, prática de atividades físicas e novos brinquedos para as crianças”, afirmou a vereadora Joice Silva.

O prefeito Aprígio agradeceu a iniciativa. “Agradeço a Vereadora Joice Silva e todos os vereadores da Câmara Municipal pelas emendas impositivas que proporcionam melhorias e avanços para todos. Iniciativas como essa refletem o compromisso do nosso Governo em promover a reconstrução de Taboão da Serra”, declarou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.