/

Gustavo Mioto animou Itapecerica na segunda semana do rodeio

Por Mariana Félix | 17/07/2023

.Divulgação - Gustavo Mioto animou Itapecerica na segunda semana do rodeio

Na noite da última sexta, 14, o cantor Gustavo Mioto animou o público de Itapecerica da Serra com um show incrível e lotação máxima. Evento que alavanca a economia da cidade,  o tradicional Rodeio de Itapecerica da Serra acontece no ginásio de esportes municipal.

Em entrevista exclusiva para o Jornal na Net, Gustavo Mioto contou um pouco sobre os seus próximos projetos: "A gente ainda tem mais duas partes do projeto X para lançar, no dia 20 de julho começa a sair a quarta parte. Tenho alguns feats para lançar, participei do dvd do Gusttavo Lima do Hugo Henrique e agora vou participar", afirmou o cantor.

O projeto X consiste na comemoração dos 10 anos de carreira de Gustavo.

Durante o show, o público foi às lágrimas com a música "Impressionando os Anjos" e "Despedida de Casal", além disso, Gustavo embalou hits que estão na boca do povo e encantou a todos com o carisma e simpatia.

Ao ser questionado sobre uma frase que define o atual momento da sua vida, Gustavo não hesita em responder “eu não sou perfeito nem quero ser, eu só estou buscando minha melhor versão

Além disso, para o prefeito Francisco Nakano o rodeio de Itapecerica é um dos mais importantes eventos do ano na cidade.

“Essa é uma tradição de mais de 40 anos na cidade, grandes shows, grande presença de público, é algo que as pessoas precisam muito, cultura e entretenimento, que bom que podemos proporcionar isso para eles”, afirmou.

Ana Castela foi a primeira atração da noite e deixou o público encantado com o talento e carisma, a boiadeira arrancou choro das crianças e cantou com a plateia em um só coro os sucessos como “pipoco”, “nosso quadro” e o seu novo hit “solteiro forçado”. Além disso, a cantora relembrou sucessos como “boate azul”, “as andorinhas voltaram”, “sinônimos” entre outros.

Aos 19 anos,  Ana Flávia Castela mostrou para o que veio e se tornou uma das cantoras mais ouvidas da atualidade, estas conquistas destacam a crescente presença feminina no cenário da música sertaneja, tradicionalmente dominado pelos homens. Com o sucesso da boiadeira e a ascensão de outras artistas talentosas, as mulheres estão, sem dúvidas, fazendo história e quebrando barreiras, garantindo que sua influência continue a se expandir ao longo do ano.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.