/

Fim de semana com variação de temperatura em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra

Por Mariana Félix | 14/07/2023

.Divulgação - Fim de Semana com Variação de Temperatura em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra

O fim de semana promete trazer variação de temperatura nas cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra, mantendo os moradores preparados para lidar com as mudanças climáticas. De acordo com as previsões meteorológicas, a região experimentará oscilações térmicas e os munícipes precisam estar preparados. 

Na sexta-feira, 14,  a expectativa é de uma manhã amena, com temperaturas em torno de 12°C em Taboão da Serra e Embu das Artes, e 11°C em Itapecerica da Serra. No entanto, ao longo do dia, uma frente fria avançará pela região, provocando uma queda nas temperaturas. À noite, os termômetros devem registrar uma mínima de 11ºC em Taboão da Serra e Embu das Artes, e 9°C em Itapecerica da Serra.

No sábado, 15, o clima continua instável, com uma leve elevação nas temperaturas pela manhã. Em Taboão da Serra e Embu das Artes, espera-se uma máxima de 25°C, enquanto Itapecerica da Serra pode alcançar 23°C. No entanto, no período da tarde, a nebulosidade aumentará. À noite, as temperaturas voltarão a cair, com mínimas previstas de 10°C nas três cidades. 

Já no domingo, 16, o sol poderá aparecer entre nuvens, proporcionando uma sensação de maior aquecimento. Os termômetros devem atingir 26°C durante o dia. No entanto, é importante estar preparado para uma possível mudança no final da tarde, quando uma nova frente fria se aproxima da região. Essa mudança trará consigo a possibilidade de chuvas e trovoadas, contribuindo para uma queda nas temperaturas noturnas, com mínimas em torno de 13°C em todas as cidades.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.