/

Taboão da Serra encerra o mês de junho em clima de São João com o animado Baile da Melhor Idade

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/07/2023

.SECOM PMTS - Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra celebrou São João

Na última sexta-feira de junho, 30/06, o Cemur, em Taboão da Serra, recebeu o tradicional Baile da Melhor Idade, em comemoração ao São João. A realização é das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Assistência Social e Cidadania, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

Com banda de forró ao vivo, os idosos presentes puderam dançar e se divertir muito, além de participar de sorteios de brindes.

De acordo com o responsável pelo Fundo Social de Solidariedade e secretário, Wagner Eckstein (Assistência Social), todo Baile da Melhor Idade é planejado para oferecer bem-estar aos presentes. “Pensamos sempre em atender a população da terceira idade da forma que sabemos que eles precisam, com parcerias e ritmos musicais da época”, disse.

“A dança é uma expressão cultural com inúmeros benefícios à saúde das pessoas, o Baile é ainda mais importante quando olhado desse ponto de vista, sem contar o clima de diversão”, explicou a secretária Nil Félix (Cultura).

A vereadora e primeira-dama Luzia Aprígio esteve presente na festa. “É lindo ver tanta gente cheia de vida e alegria reunida, é por essa garantia de direitos que o Governo Aprígio trabalha, para que todos tenham acesso pleno aos espaços de lazer como o Baile da Melhor Idade”, afirmou.

Ainda marcaram presença o vereador Ronaldo Onishi, o secretário de Gestão Estratégica, Allan Mohamed e o chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, Binho.

O Baile da Melhor Idade acontece na última sexta-feira de todo mês e a entrada é gratuita. A próxima edição, em comemoração ao mês em que se celebra o Dia Internacional do Rock, será no dia 28/07.

Serviço

Baile da Melhor Idade - Rock And Roll

Quando: Sexta-feira, 28/07, das 13h às 17h

Onde: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jd. Bontempo, Taboão da Serra

Entrada franca

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.