/

Vem Aí, a 62ª Romaria de Itapecerica da Serra a Pirapora do Bom Jesus

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 13/07/2023

.Divulgação - Vem Aí, a 62ª Romaria de Itapecerica da Serra a Pirapora do Bom Jesus

No próximo dia 23 de julho terá início a 62ª Romaria de Itapecerica da Serra a Pirapora do Bom Jesus, com o desfile dos cavaleiros, que sairá da Praça do Cruzeiro até o bairro da Lagoa, onde haverá uma Missa de Ação de Graças.

A mais tradicional Romaria da cidade acontece na sexta-feira, 28 de julho, com a saída dos pedestres, com destino a Pirapora. No sábado (29) os Romeiros se concentrarão no Largo da Matriz, para seguirem o percurso até a cidade de Pirapora, com os cavalos, charretes, bicicletas.

A caravana motorizada sairá às 7 horas, do Largo da Matriz, no domingo, com o mesmo destino para celebrar a fé no Santo Padroeiro.

No domingo (30) será celebrada a Missa dos Romeiros e pelas almas dos falecidos, no Santuário do Bom Jesus de Pirapora. Após a Missa haverá uma retreta com a Corporação Musical Imaculada Conceição e show com Tony e Bento.

O retorno dos Romeiros acontece na segunda-feira (31). Na chegada em Itapecerica da Serra, os participantes receberão a benção do padre, em frente ao Santuário Nossa Senhora dos Prazeres.

O encerramento da Tradicional Romaria de Itapecerica da Serra a Pirapora do Bom Jesus será no Ginásio de Esportes, com a apresentação de Pedru Capiotto, Juliana Valiati, seguido do show com a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio.

Apoio: Prefeitura Municipal /  Secretaria de Turismo / Conselho Municipal de Turismo - COMTUR.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.