/

Taboãoprev e Prefeitura de Taboão da Serra divulgam lista definitiva de inscritos para eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Autarquia

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/07/2023

.Ricardo Vaz - Eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal será na quarta-feira, 26/07, on-line ou presencial na sede da TaboãoPrev

Na sexta-feira, 07 de julho, o Governo Municipal divulgou a relação definitiva dos candidatos inscritos para a eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev). 

A Portaria Nº 1.649/2023, com a relação de servidores públicos ativos e inativos que se inscreveram, foi publicada na edição 1.132 da Imprensa Oficial do Município.

No total, serão eleitas cinco pessoas, sendo dois servidores ativos e um inativo para o Conselho Deliberativo, e um servidor ativo e um inativo para o Conselho Fiscal. A eleição será na quarta-feira, 26/07, on-line ou presencial na sede da TaboãoPrev.

“Participe da eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Taboãoprev. Este ano implantamos votação online, o que possibilitará que os servidores ativos e inativos exerçam o direito ao voto de onde estiverem. Quem preferir, também poderá contar com a estrutura da Taboãoprev para votar pela internet. Escolham seus candidatos e já anotem na agenda que a eleição será no dia 26/07, das 08h às 17h. Contamos com a participação de todos”, afirma a superintendente da Taboãoprev, Eliana Bendini Lantyer.

CONFIRA A RELAÇÃO DE INSCRITOS:

CONSELHO DELIBERATIVO

SERVIDORES ATIVOS   

Adriano Passero Vieira

Alexandre Rafael Diniz

Alvaro Vicente de Souza Neto

Jane Cândida de Oliveira

José Souza Ramos

Juliana de Souza Flores

Leandro Lisboa Jobst

Liliam Guedes Sampaio

Miguel Lopes Santos

Mônica Santos Souza

Ricardo Teodoro Silva de Souza

Roberta Bellinato

Roseli Correa Ferreira Floriano

Valmir Adriano Borges

SERVIDORES INATIVOS

Cláudia Fernandes da S. Souza

Liliam Guedes Sampaio

Mario da Silva Gomes

Ricardo de Oliveira Queiroz

CONSELHO FISCAL

SERVIDORES ATIVOS

Claudio Stabile Gonçalves

João Henrique de Oliveira

Nilton Silva

Renato Aparecido Sebastião

Thomaz M. Gonçalves Oyamaguchi

SERVIDORES INATIVOS

Lucimari Aparecida Ferraz

Neuza Neves Vieira

Serviço:

Eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Taboãoprev

Votação: 26 de julho, das 08h às 17h – pela internet

http://www.taboaoprev.com.br/

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.