/

Evento Central Flow foi sucesso no Cemur com hip hop, arte e show do Dexter

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/07/2023

.SECOM PMTS - Cemur recebeu Central do Flow com diversos nomes do hip hop

No dia 22/06, o Cemur, em Taboão da Serra, foi palco do evento gratuito Central do Flow, realizado pela gravadora Galuz Music em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEC). Ocasião contou com shows de Dexter, Crônica Mendes, VS Marabá, Bug, Penal, Intervenção Hip Hop, Psico e Daus, além da mixagem do DJ From e do DJ Romeu.

O rapper Dexter reforçou a importância do hip hop para dar voz às pessoas que são marginalizadas. “O hip hop é genuíno, ele é uma cultura que salva vidas, eu sempre digo isso. Já são 33 anos de carreira, eu sempre disse isso, até porque eu sou fruto disso, fui salvo pelo Hip Hop. Se não fosse o hip hop eu não sei o que seria de mim”, disse.

“Então agora completando 50 junto com o hip hop, eu nasci no mesmo ano dessa cultura maravilhosa, eu estou super feliz e lisonjeado de poder estar aqui em Taboão da Serra colaborando com o projeto do Crônica, Central do Flow”, complementou.

De acordo com o artista Crônica Mendes, ele trouxe o evento para a cidade por um convite da SEC e agradeceu pelo trabalho pioneiro da pasta de dar voz aos grupos. “O Central do Flow é a realização de um sonho de poder promover cada vez mais a cultura de periferia. A gente fica muito feliz de fazer parte desse momento da valorização da cultura de periferia, da potencialização e das portas abertas para o diálogo”, falou.

A secretária de Cultura e Turismo, Nil Felix, ficou feliz com a recepção do evento pelo público. “Foi uma honra ter artistas tão talentosos como o Dexter, Crônica Mendes, VS Marabá e outros aqui na nossa cidade, promovendo cultura de qualidade e gratuita para todos. Assumo meu compromisso como responsável pela pasta para continuar democratizando o acesso à cultura para os taboanenses”, afirmou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.