/

Emprega Taboão realiza processos seletivos para Assistente de Recuperação de Crédito na quinta-feira, 13/07

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/07/2023

.SECOM PMTS - Seleção para Assistente de Recuperação de Crédito acontece esta semana em Taboão da Serra

O Emprega Taboão, serviço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) da Prefeitura de Taboão da Serra, realizará na quinta-feira, 13/07, dois processos seletivos para o cargo de Assistente de Recuperação de Crédito. As seleções serão na sede da pasta, na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa em dois horários: às 10h e às 14h.

A participação será mediante distribuição de senhas, sendo das 08h30 às 09h30 no período da manhã, e das 12h30 às 13h30 à tarde. Para participar é necessário ter experiência mínima de 6 meses, Ensino Médio Completo, ser comunicativo, bem articulado e com boa dicção.

O objetivo das seleções é contratar 30 pessoas que executarão ações de cobrança para recuperação dos valores em aberto, controle de contatos, pagamentos, entre outras atividades pertinentes à função. As vagas são efetivas, para trabalhar de segunda a sábado, das 14h10 às 20h30. A empresa oferece salário de R$ 1.235,00 e comissão, além de Vale Transporte e Vale Refeição.

“No Governo Aprígio temos como meta fazer de Taboão da Serra a Cidade das Oportunidades. Por isto, a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho tanto oferece cursos e capacitações voltados ao empreendedorismo, quanto fecha parcerias com empresas da nossa região para que os nossos munícipes ingressem no mercado de trabalho. Assim garantimos a geração de empregos e renda”, afirma o secretário de SDE, Wanderley Bressan.

Serviço:

Processo seletivo - Assistente de Recuperação de Crédito

Dia: 13/07 (quinta-feira)

Horários: às 10h e às 14h

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho -  Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Informações: (11) 4788-7888

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.