/

Formatura da Fábrica de Talentos acontece neste sábado, 08, no Ginásio Ayrton Senna

Por Assessoria de Imprensa | 7/07/2023

.Divulgação - Formatura da Fábrica de Talentos acontece neste sábado, 08, no Ginásio Ayrton Senna

A Fábrica de Talentos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Taboão da Serra, entregará mais de mil certificados no sábado, 08, em uma noite festiva que acontecerá no Ginásio de Esportes Ayrton Senna à partir das 18h. De acordo com o secretário Wanderley Bressan, o evento é para que os alunos da Escola de Moda, Beleza e Estética; Escola Pet; Escola de Gastronomia e Escola de Construção Civil possam celebrar a conclusão de mais um curso.

“Esse é um momento muito importante para os alunos e também para os seus familiares. Significa que cada um dos alunos que passaram pelas nossas quatro escolas profissionalizantes concluíram mais uma etapa na trajetória do conhecimento. Eu fico muito feliz de saber que nós estamos formando novos profissionais para o mercado de trabalho, mas, principalmente, que muitos deles, por meio dos cursos, ganharam novas oportunidades. Seja a oportunidade de crescer profissionalmente ou até mesmo de dar uma nova direção para a vida. Nunca é tarde para concretizar os seus sonhos”, afirmou Bressan.

Segundo o secretário, o evento, assim como no final do ano passado, também contará com atração musical para embalar a comemoração. Enquanto na outra edição, ocorrida em novembro de 2022, o público se divertiu ao som da banda Circuladô de Fulô, neste ano, os alunos e convidados terão um momento de descontração com a apresentação da cantora Adryana Ribeiro. A única diferença, de acordo com ele, é que o show desta vez acontecerá no início e não ao final da formatura.

“Sem dúvidas, é um momento de festa e temos que celebrar. O evento foi preparado com todo carinho para que todos se sintam prestigiados. Será um dia de muita alegria. Agradeço aos diretores e professores das escolas, além do prefeito Aprígio, por fazerem da Fábrica de Talentos um projeto tão especial. Se eu não tivesse cada um deles ao meu lado, certamente não alcançaríamos esse sucesso”, concluiu.

Serviço

Formatura da Fábrica de Talentos
Quando: Dia 08 de julho | A partir das 18h
Local: Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva – Rua José Francisco dos Santos,
120, Jd. Helena | Taboão da Serra
Entrada Gratuita

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.