/

Parque das Hortênsias recebe Taboão Rock Festival - Expo Beer com banda Camisa de Vênus e mais de 10 atrações

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/07/2023

.Divulgação - Camisa de Vênus é uma das atrações do Taboão Rock Festival - Expo Beer

De 14 a 16/07, o estacionamento do Parque das Hortênsias recebe o Taboão Rock Festival – Expo Beer, maior evento de rock que a cidade já promoveu. O evento contará com shows da banda Camisa de Vênus, mais de 10 atrações com covers e tributos a grupos nacionais e internacionais, além de feira gastronômica, espaço kids e muito mais. Será das 12h às 22h, na Praça Miguel Ortega, s/n, no Parque Assunção. A entrada gratuita.

O Taboão Rock Festival é realizado pela Dragonfly Eventos, em parceria com a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

“Este é o maior festival de rock que Taboão da Serra já promoveu. Teremos mais de 10 shows e atrações para todos. Avise os amigos, traga a família e venha celebrar o mês do rock com a gente”, convida a secretária de Cultura e Turismo, Nil Felix.

Além dos shows, terá expositores com diversidade gastronômica e chopp artesanal com preços acessíveis. Também haverá uma ampla área kids, com brinquedos infláveis gigantes.

ATRAÇÕES

Na sexta-feira, 14/07, às 20h, a banda Woody e os Selvagens farão cover da banda Paralamas do Sucesso.

No sábado, 15/07, às 14h terá tributo à Charlie Brown Jr. com a Banda Confisco e às 20h cover da banda Scorpions com o grupo Dynamite.

No domingo, 16/07, às 15h o público poderá conferir cover da banda Queen, com o grupo Special Queen. Para fechar o Taboão Rock Festival, às 19h30, sobe ao palco a banda Camisa de Vênus que celebrará mais de 40 anos de rock and roll.

“A Cultura de Taboão da Serra está mais viva do que nunca. Por isto, estamos promovendo eventos para todos os públicos e valorizando estilos musicais variados. Conto com a presença de todos”, afirma o prefeito Aprígio.

Serviço:

Taboão Rock Festival – Expo Beer

Quando? Dias 14, 15 e 16/07

Horário: Das 12h às 20h

Onde? Estacionamento do Parque das Hortênsias - Praça Miguel Ortega, s/n, Parque Assunção

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.