/

Vila Carmelina recebeu Ação no Seu Bairro da Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/07/2023

.SECOM PMTS - Governo Municipal promoveu serviços de zeladoria e saúde na Vila Carmelina, região do Pirajuçara

O Governo Aprígio realizou na semana de 26 a 30/06 o projeto Ação no Seu Bairro e beneficiou moradores da Vila Carmelina. Além dos serviços de zeladoria, os trabalhos foram intensificados na sexta-feira (30/06), com serviços de Saúde.

O secretário de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA), Valdemar Aprígio, acompanhou os trabalhos. “A pedido do presidente Dr. André da Sorriso, estivemos aqui na Vila Carmelina com o Ação no Seu Bairro, sob comando do nosso prefeito Aprígio. Toda semana estamos em um bairro ou região, fazendo a zeladoria. Aqui na Vila Carmelina realizamos Cata-bagulho, tapa buraco, poda de árvores, pintura de guias e roçagem de mato. Também trouxemos o caminhão multiuso, o Centro de Controle de Zoonoses e o Odontomóvel. Atendemos a população com os serviços que a cidade precisa e nossos munícipes merecem. É o Governo Aprígio reconstruindo Taboão da Serra”, afirmou.

Dr. André da Sorriso agradeceu o secretário de SEMA e o prefeito Aprígio por atenderem o pedido de levar o Ação no Seu Bairro à Vila Carmelina. “Este trabalho é muito importante para que as pessoas tenham a oportunidade acessar serviços, como colocar na calçada os pertences que não usam mais e esses itens e serem levados pelo cata-bagulho, por exemplo. Também realizar o cadastro de gatos e cachorros para castração pela Zoonoses, além da desratização das ruas, poda de árvores, entre outros serviços. Só tenho a agradecer, a população do bairro almeja a zeladoria e está acontecendo. Contem sempre com o nosso prefeito Aprígio, com esse vereador e com os secretários que estão à disposição para realização de serviços e dando atenção à população”, destacou o presidente da Câmara.

“Cuidar da cidade é cuidar das pessoas. Com muito empenho e dedicação promovemos o Ação No Seu Bairro e tanto outros serviços que promovem segurança, bem-estar, mais qualidade de vida e conforto para os munícipes. Juntos trabalhamos pela reconstrução de Taboão da Serra”, ressaltou o prefeito Aprígio.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.