/

Rodeio de Itapecerica começa sexta-feira com Gusttavo Lima, sábado tem Henrique e Juliano e Domingo CPM 22

Por Mariana Félix | 5/07/2023

.Divulgação - Rodeio de Itapecerica começa sexta-feira com Gusttavo Lima, sábado tem Henrique e Juliano e Domingo CPM 22

O tradicional Rodeio de Itapecerica da Serra começa nesta sexta-feira, 7, com o show de Gusttavo Lima, o embaixador. No sábado, dia 8, é a vez da dupla Henrique e Juliano, dupla muito esperada pelo público, e no domingo, para encerrar o primeiro fim de semana, terá show da banda CPM 22. 

O rodeio é importante alavanca da economia de Itapecerica. Muita gente vai fielmente em todas as edições. Os ingressos ainda estão à venda através do site tycket.com.br.

Depois do primeiro final de semana, a festa volta rolar no dia 13, quinta-feira  com a Turma do Pagode e MC Daniel. Na sexta-feira, dia 14, será o show do casal Ana Castela e Gustavo Mioto. No sábado, dia 15, a dupla mais amada do Brasil, Jorge e Mateus.

Além das atrações, a festa de peão promete ter uma área de alimentação maior do que as edições anteriores com inúmeras opções de alimentação e bebida.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.