/

Rua Itu no Jardim Três Marias em Taboão da Serra recebe novo asfalto

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 5/07/2023

.SECOM PMTS - Mais de 30 vias, assim como a Rua Itu, foram recapeadas em parceria do Governo Municipal com a Sabesp

A Rua Itu, no Jardim Três Marias, está recebendo um novo recapeamento asfáltico, realizado pela Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA), em parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

“Em nenhum outro mandato os ex-prefeitos se importaram de fazer um acordo com a Sabesp, não se importaram em defender a população. A nossa gestão veio fazer a diferença, fizemos uma parceria para que a Sabesp faça o recapeamento de todos os lugares onde realizaram obras, não apenas o Tapa Buraco, trazendo assim melhorias para a cidade. Essa é a nossa marca, lutamos sempre em favor do povo taboanense”, disse o Prefeito Aprígio.

Além da Rua Itu, mais de 30 vias receberam nova capa asfáltica. As obras contam com quase 10 km de asfalto novo em todo o município.

De acordo com a SEMA, mais pontos em Taboão da Serra serão beneficiados por essa ação de zeladoria, como a Rua Francisco Coelho dos Santos Filho, no Jardim Kuabara, e as ruas Clemente Ferreira e Daniel Cavalcante de Meireles, no Jardim Pazini.

O secretário de Serviços Urbanos e Manutenção, Valdemar Aprígio, comentou que o aperfeiçoamento das vias que estão sendo feitas, visam trazer melhorias para todos os bairros da cidade. “São 35 pontos já foram contemplados com o recape, lutamos para deixar o município cada vez mais organizado, exemplar e para que as pessoas sejam mais acolhidas. Em um município sempre é pensado no que favorecerá a todos, e com os asfaltos novos tanto pedestre, quanto motoristas poderão transitar com segurança”, afirmou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.