/

Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra terá como tema o Rock ‘N Roll em julho

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/07/2023

.SECOM PMTS - Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra celebra o mês do Rock.

Na última sexta-feira do mês, 28/07, acontecerá no Cemur, em Taboão da Serra, o tradicional Baile da Melhor Idade, dessa vez com o tema Rock ‘N Roll. A celebração acontece por uma parceria intersecretarial entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEC) e a de Assistência Social e Cidadania (SAS), com o Fundo Social de Solidariedade.

Nil Felix, secretária de Cultura e Turismo, diz que o Baile da Melhor Idade é um momento de muita diversão. “Quem vem a primeira vez vem sempre, é um grande espaço de socialização e os idosos da nossa cidade se divertem muito. Venham nesse dia 28/07”, afirma.

Segundo Wagner Eckstein, da SAS, o Governo Municipal tem sido eficiente na criação de espaços de lazer para todos os públicos. “A existência do Baile da Melhor Idade é a concretização do direito ao lazer para a população idosa, que aqui em Taboão da Serra tem esse direito assegurado e pode se divertir com muita música, alegria e dança”, conclui.

Serviço:

Baile da Melhor Idade – Rock ‘N Roll

Data: 28/07, das 13h às 17h

Local: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo

Entrada gratuita

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.