/

Mutirão Castra Pets com Microchipagem Animal atendeu mais de 200 animais em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/07/2023

.Petterson Costa - Prefeito Aprígio acompanhou Mutirão Castra Pets, realizado em 25/06 pelo Centro de Controle de Zoonoses

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Saúde (SMS) e do Centro de Controle Zoonoses (CCZ), realizou mais um Mutirão CastraPets com Microchipagem no domingo, 25/06. Nessa edição, em especial, o Prefeito Aprígio compareceu e agradeceu o apoio de todos os envolvidos.

“Estou maravilhado com os resultados! Mais de 200 cães e gatos foram castrados, garantindo um futuro mais saudável e feliz para eles e suas famílias. Juntos estamos reconstruindo um futuro melhor para nossos queridos pets. Parabenizo todos os profissionais pelo excelente trabalho executado!”, disse o Prefeito Aprígio.

O secretário de Saúde José Alberto Tarifa, comentou que é de extrema importância essa ação na cidade. “Através dela conseguimos cuidar da saúde dos animais, ajudar no controle populacional e evitar mais abandonos”, afirmou.

É importante lembrar que os tutores de cães e gatos que desejam participar das ações do CCZ, devem realizar o cadastro dos animais presencialmente, na Rua Victor Campisi, 250, no Parque Industrial das Oliveiras, e devido a microchipagem, não é permitido alterar o animal no dia marcado para a realização dos procedimentos. É necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço de Taboão da Serra. O CCZ de Taboão da Serra funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço:

Centro de Controle de Zoonoses de Taboão da Serra

Rua Victor Campisi, 250, Parque Industrial das Oliveiras

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Informações: (11) 4786-3287

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.