/

Ação no Seu Bairro acontece no Parque Pinheiros esta semana em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 4/07/2023

.SECOM PMTS - Ação no Seu Bairro beneficia moradores do Parque Pinheiros esta semana

O Parque Pinheiros recebe nesta sexta-feira, 07/07, uma nova edição do “Ação no Seu Bairro”, projeto do Governo Aprígio que reúne serviços de zeladoria e saúde. Na ocasião, haverá cadastro de cães e gatos para castração e avaliação bucal no Odontomóvel, na Avenida Laurita Ortega Mari, ao lado da Biquinha.

 

“Desde esta segunda-feira (03/07) e ao longo da semana, a Secretaria de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA) está na região realizando trabalhos como Cata-Bagulho, Operação Tapa Buraco, poda de árvores, pintura de guias, roçagem de mato e pequenos reparos em calçadas. Tudo para que nossa cidade esteja sempre com a zeladoria em dia”, explica o secretário de Manutenção, Valdemar Aprígio.

Segundo a SEMA, as ações serão realizadas nas seguintes vias: Rua Donaria Moraes de Freitas, Alameda Sinésio Aparecido de Moraes, Rua Virgínia Plascidina da Conceição, Rua Paschoal Antônio Politano, Rua Maria Concessa de Medeiros, Rua Rosa Provencial Delgado, Rua Ermelino José de Oliveira e Avenida Laurita Ortega Mari.

Na quinta-feira, 06/07, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fará orientações de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, do zika vírus e da febre chikungunya.

Na sexta-feira, 07/07, os trabalhos do CCZ serão voltados à aplicação de veneno em bueiros para desratização, e cadastro de cães e gatos para castração com microchipagem. Para o cadastro é preciso apresentar comprovante de endereço de Taboão da Serra, além de documento oficial com foto e CPF.

“Esse é mais um ‘Ação no Seu Bairro’, projeto itinerante do nosso Governo que promove ações de zeladoria, saúde e bem-estar na cidade. Estamos empenhados em deixar Taboão da Serra cada vez mais limpa, organizada e contamos com a colaboração de todos para que isso aconteça, colocando o lixo na rua na hora certa, não jogando móveis e objetos em desuso em vias, terrenos e córregos. Trabalhando juntos reconstruiremos a cidade que tanto queremos”, afirma o prefeito Aprígio.

Serviço:

07/07 - Ação no Seu Bairro – Parque Pinheiros

– Cadastro de cães e gatos para castração gratuita no CCZ

– Avaliação bucal no Odontomóvel

Local: Avenida Laurita Ortega Mari, ao lado da Biquinha.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.