/

Taboão da Serra ganha Escola Livre de Educação Ambiental

Por Mariana Félix | 3/07/2023

.Divulgação - A inauguração aconteceu no dia 30 de junho

O prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, inaugurou na manhã da última sexta-feira, dia 30, a primeira Escola Livre de Educação Ambiental.

Na ocasião, o prefeito parabenizou os secretários e afirmou que o governo promove diversas ações voltadas ao meio ambiente.

“ Isso é cuidado com o meio ambiente, e nós temos essa preocupação, queremos continuar contribuindo para o meio ambiente.”, disse 

Durante a inauguração, em um clima caloroso e de muita felicidade, foram apresentados os mascotes da escola, os nomes foram decididos por meio de votação nas escolas municipais da cidade. São eles os mascotes, o Papagaio Porã, a Saruê Nadi e o Caxinguelê Endi 

A inauguração foi acompanhada pelos secretários municipais, imprensa regional, autoridades e os vereadores da Câmara de Taboão da Serra.

O presidente da Câmara, Dr. André da Sorriso falou sobre a conscientização das pessoas com o meio ambiente. “Taboão da Serra, a gente sabe  que tem poucas áreas verdes, mas com a vontade do nosso prefeito que faz acontecer uma escola dessas, para que as pessoas possam plantar mais árvores”, ressaltou.

Além disso, o vereador Dr. Ronaldo Onishi também agradeceu ao prefeito e falou sobre a emoção da inauguração para ele. "Meu coração hoje está explodindo de alegria, a Escola Ambiental era um sonho do nosso mandato. Nós trabalhamos muito para que a cidade tenha essa Escola Ambiental e esse Viveiro Municipal revitalizado", disse.

Serviço:

Escola Livre de Educação Ambiental: Rua Casablanca, 185, Pq Monte Alegre

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.