/

Governo Aprígio leva “Prefeitura no Seu Bairro” à EMEF Heitor Villa Lobos no sábado, 08/07, em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/07/2023

.SECOM PMTS - 6ª edição do Prefeitura no Seu Bairro acontece no sábado, 08/07, com serviços e programas para todos taboanenses

O Governo Aprígio realiza no sábado, 08/07, a ação social Prefeitura no Seu Bairro. Nesta edição o encontro que reúne programas e serviços para toda a população em diversas áreas será na EMEF Heitor Villa Lobos, na Rua Maria José Teixeira de Freitas, 31, no Jardim Kuabara, das 10h às 16h.

A ação social Prefeitura no Seu Bairro é aberta à todos os moradores e beneficiará diretamente a população do Jardim Kuabara, Jardim Santa Terezinha, Jardim Pazini, Parque Assunção, Jardim Santa Rosa e Monte Alegre.

“Com muita alegria anuncio a 6ª edição do Prefeitura no Seu Bairro. Nosso Governo trabalha estar cada vez mais perto da população e essas ações sociais têm sido fundamental, pois beneficiam os taboanenses com atividades nas áreas de saúde, cultura, esporte, educação, assistência social, meio ambiente, segurança, bem-estar animal e muito mais. Agradeço todos que cloaboram para que esse trabalho aconteça”, destaca o prefeito Aprígio.

“O Governo Aprígio é o Governo da Reconstrução. Através do Prefeitura no Seu Bairro levamos mais do que serviços e programas, devolvemos dignidade ao povo taboanense. Todas as edições são planejadas com muito carinho, para que todos tenham acesso ao que há de melhor. Contamos com a presença de todos”, afirma o secretário de Gestão Estratégica, Allan Mohamed.

Serviços e programas que estarão disponíveis:

- Atividades de saúde e bem-estar: acolhimento com enfermagem; atualização vacinal; avaliação bucal no Odontomóvel; coleta de papanicolau; testes rápidos; consulta médica e ginecológica; orientações sobre Planejamento Familiar; Auxílio Brasil/Bolsa Família; Central Reguladora.

- Coordenadoria da Mulher e Patrulha Guardiã Maria da Penha.

- Saúde animal: cadastro de cães e gatos para castração com microchipagem feita pelo Centro de Controle de Zoonoses.

- Procon Municipal: orientações e abertura de Carta de Informações Preliminar (CIP).

- OAB Taboão da Serra: orientação jurídica.

- Oficina de Beleza: cortes de cabelo masculino, feminino e esmaltação de unhas.

- Varal Solidário: doação de roupas e calçados.

- Banco de Alimentos: entrega de kits com frutas, legumes e/ou verduras.

- CadÚnico

- Casa do Empreendedor: orientação empreendedora em parceria com o Sebrae Aqui e informações sobre microcrédito para empreendedores formais e informais com o Banco do Povo Paulista.

- Emprega Taboão

- Cidadania Itinerante em parceria com o CIC Feitiço da Vila: 2ª via de Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou Certidão de Óbito;

- Atividades de Cultura, Esportes e Lazer e Oficinas ambientais

- Coordenadoria da Juventude

- Educamais: Cadastro para cursinho popular Educafro; inscrição para Educação de Jovens e Adultos (EJA); e Educação para o Trânsito.

Serviço:

Prefeitura no Seu Bairro

Sábado, 08/07 - das 10h às 16h

Local: EMEF Heitor Villa Lobos - Rua Maria José Teixeira de Freitas, 31, Jardim Kuabara

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.