/

Lançamento em Embu das Artes-SP do livro ‘Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser: Você é dona das suas decisões’ pela psicoterapeuta e coautora Tamires Sil

Por Assessoria de Imprensa | 29/06/2023

.Divulgação - Ainda acontecerá uma palestra com o tema: ‘Ansiedade e insônia - como vencer o mal do século XXI?’ ministrada pela psicoterapeuta

O mês de julho será marcado por um momento de reflexão, bate papo e autógrafos. No dia 09 de julho, na praça de alimentação do Shopping Cidade das Artes (Piso 0), às 13h, acontece o lançamento do livro ‘Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser: Você é dona das suas decisões’, pela psicoterapeuta, coautora e sócia investidora da Editora Mulher, Tamires Silva.

Nesta tarde, você ainda poderá acompanhar uma palestra sobre ‘Ansiedade e Insônia - como vencer o mal do século XXI?’, ministrada pela psicoterapeuta e curtir o som de sertanejo do cantor Henrique Augustto. A entrada é gratuita!

O livro reúne 15 mulheres de várias regiões do Brasil que contam suas experiências, desafios, superações, sacrifícios e desejos. Elas decidiram escrever suas próprias histórias e compartilhar suas vivências. A obra é coordenada pela Editora Mulher, marca criada exclusivamente para servir ao público feminino, que nasceu no ecossistema do Grupo Editorial Brasil.

O prefácio é escrito pela Camila Farani, investidora, mentora e empreendedora, eleita uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg Línea e Empreendedora do Ano 2022 pela IstoÉ Dinheiro, na categoria Inclusão Social.

Entre as histórias que o leitor vai acessar no livro está a da psicoterapeuta, especialista em psicologia Organizacional e do Trabalho, habilitada em inteligência sistêmica e terapia do sono, além de sócia investidora da Editora Mulher, Tamires Silva. Retornar as conexões com seus pais fez ela perceber o verdadeiro significado de posicionamento e atualmente ajuda mulheres que buscam ser emocionalmente livres e leves.

A coordenação editorial é de Leciane Lima, jornalista, sobrevivente de câncer, empreendedora, CEO do Grupo Editorial Brasil, coautora de várias obras e que está à frente de outras marcas como Revista e Editora Mazalti como gerente editorial.

 

Assim como a Tamires, todas as mulheres deste livro querem ocupar os lugares que elas quiserem, mas também querem servir de inspiração para que outras mulheres acreditem na sua independência e na sua voz.

Coautoras participantes: Andréia Arakaki, Angeliza Segura, Bruna Cavalcanti, Carolina Fernandes, Diane Valgueiro, Fabinara Dantas, Fernanda Sawczyn, Greice Garibotti, Haryelly Cristina, Helena Aparecida, Juliana Miranda, Karla Rocha, Raquel Campos, Tamires Silva e Valéria de Brito.

Sobre a Editora Mulher:

A Editora Mulher é uma marca sustentada pelos pilares da educação, investimentos e empreendedorismo feminino. Nasceu dentro do ecossistema do Grupo Editorial Brasil, que traz um modelo de negócio único e pioneiro. E tem como CEO Leciane Lima (@leca_lima) empreendedora, jornalista, sobrevivente de câncer que soma forças a outras grandes mulheres e todas caminham juntas na missão de dar voz, registrar legado e fomentar o protagonismo feminino através dos livros para posicionar outras mulheres como protagonistas de suas histórias.

A Editora Mulher foi criada para servir mulheres e que ostenta uma visão ousada: contar as histórias de todas as mulheres do mundo. Fomenta educação e carrega valores como empoderamento feminino, legado, protagonismo, força, leveza, propósito, humildade, responsabilidade social, ética, transformação, respeito e resultados.

Serviço:

Lançamento do livro ‘Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser: Você é dona das suas decisões’ e palestra com o tema: ‘Ansiedade e insônia - como vencer o mal do século XXI?’

Data: 09 de julho, às 13h

Local: Praça de Alimentação do Shopping Cidade das Artes (Piso 0)

Entrata Gratuita!

Entrevistas e informações:

Assessoria de Imprensa GEB

Fernanda Costa: (71) 99708-5533

ascomgrupoeditorialbrasil@gmail.com

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.