/

Miss taboanense Anna Júlia Heart participará do programa Canta Comigo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/06/2023

.Divulgação - Anna Júlia Heart se apresenta neste domingo, 02/07, no palco do programa Canta Comigo

No próximo domingo, 02/07, a Miss Pré-Teen de Taboão da Serra e Estado de São Paulo, Anna Júlia Heart (12), participará do programa Canta Comigo, na emissora Record TV. A transmissão será feita a partir das 18h.

De acordo com a miss, ela pode emocionar a todos que estiverem assistindo.

“É algo inexplicável, é a realização de um grande sonho. A sensação é de muita felicidade. Foi fantástico gravar com o Rodrigo Faro e com a Ticiane Pinheiro!”, afirmou.

Anna Júlia Heart, encantada pelo mundo da música, começou a estudar canto aos sete anos de idade, e a partir disso a paixão pela música só aumentou. Preparada pela vocal coach Sweetdanismile, a miss faz shows e apresentações em festas na cidade, no estado de São Paulo e também faz parte do ministério de música da Paróquia Santa Inês. Em seu instagram @annajulia.oficial_, ela faz covers de músicas famosas de artistas como Marília Mendonça, Simone Mendes, Gustavo Lima e tantos outros e em breve estará lançando sua música autoral.

“O Canta Comigo veio para me mostrar que vale a pena acreditar e fazer acontecer. Vivo um momento muito feliz em minha vida. Sou muito dedicada e amo cantar, sonho ser uma estrela da música sertaneja, mas sei que tem um caminho longo pela frente. Tenho o maior orgulho de representar Taboão da Serra em vários palcos e passarelas!”, comentou a miss e cantora Anna Júlia Heart.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.