/

Rodeio de Itapecerica começa no dia 7 de julho

Por Mariana Félix | 28/06/2023

.Divulgação - Rodeio de Itapecerica começa no dia 7 de julho

A maior festa de peão de Itapecerica da Serra será entre os dias 7 e 15 de julho. O evento contará com atrações como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, CPM 22, MC Daniel, Turma do Pagode, Ana Castela, Gustavo Mioto, Jorge e Mateus e Douglas e Vinícius. Os ingressos para a edição de 2023 já estão à venda através do site tycket.com.br.

A organização do aguardado evento garante que haverá algo especial para cada tipo de público. Os privilegiados que optarem pela Área VIP desfrutarão de uma vista inigualável, com acesso frontal ao palco. Além disso, serão agraciados com a entrada no lounge, onde poderão desfrutar de música ao vivo, em um ambiente exclusivo com serviços e atendimentos diferenciados. Para maior comodidade, banheiros exclusivos e um espaço dedicado ao cuidado da beleza também estarão disponíveis nessa área.

Já a Pista, o maior setor do evento, oferecerá aos seus ocupantes acesso à arena, incluindo uma arquibancada coberta para maior conforto. E para garantir que ninguém passe fome, uma praça de alimentação completa estará à disposição, com opções gastronômicas variadas. Além disso, diversos palcos espalhados pela área prometem oferecer uma ampla seleção de músicas para todos os gostos.

Aqueles que desejam uma experiência ainda mais sofisticada podem optar pelo Camarote Premium. Este setor exclusivo, destinado apenas para maiores de 18 anos, oferece um verdadeiro banquete com o Open Food Premium, com opções de alta qualidade. Além disso, um Open Bar estará disponível, permitindo que os convidados desfrutem de bebidas variadas enquanto apreciam uma vista privilegiada. Os banheiros exclusivos garantem conforto e praticidade, enquanto o acesso frontal ao palco e a entrada no lounge com música ao vivo completam a experiência premium.

Independentemente da escolha, o evento promete agradar a todos os participantes, oferecendo opções exclusivas e ambientes diferenciados. A diversão está garantida para todos os gostos e idades!

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.