/

Itapecerica forma alunos no curso “Prepare e Venda Bolos e Tortas”

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/06/2023

.Divulgação - Itapecerica forma alunos no curso “Prepare e Venda Bolos e Tortas”

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, promoveu no mês de junho o curso Prepare e Venda Bolos e Tortas.

O prefeito Dr. Francisco Nakano e a secretária , Tiemi Nakano, prestigiaram a última aula na manhã desta terça-feira, 27.

“A conclusão deste curso, iniciado no dia 12, marca uma nova etapa na vida dos formandos que agora poderão pôr em prática todo o conhecimento adquirido”, disse Dr. Nakano.

A capacitação faz parte do programa Empreenda Rápido e conta com parceria do Sebrae e Senac. A formação ocorreu no Banco de Alimentos.

“Agradeço a parceria da Prefeitura no desenvolvimento do potencial de cada pessoa aqui presente”, falou o professor do Senac, Guilherme Lima Guedes.

Para a aluna Ana Lucia Maciel esta é uma oportunidade de participar de uma formação de qualidade. “É um curso muito bom, já fiz outros e eu faço e vendo produtos para os meus clientes com o que aprendi aqui no Banco de Alimentos”, contou a aluna.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.