/

Aprígio vistoria nova sede da prefeitura com vereadores, secretários e imprensa

Por Da Redação do Jornal na Net | 28/06/2023

.SECOM PMTS - Na sexta-feira, 23/06, o prefeito Aprígio recebeu as chaves do imóvel

O prefeito José Aprígio, vistoriou na manhã desta segunda-feira, 26, a área da Niasi, onde será instalada a  nova sede da prefeitura de Taboão da Serra. A compra foi concretizada na última sexta-feira por 60 milhões. O tour contou com a presença dos secretários municipais, vereadores e a imprensa regional. O prefeito estava visivelmente feliz com a aquisição e confiante de que entrará na história como responsável por conquistar a casa própria da prefeitura de Taboão da Serra.

A área impressiona seja pela dimensão, a localização privilegiada e até o espaço verde que torna o local altamente atrativo. É fato que os servidores municipais serão favorecidos com um ambiente de trabalho mergulhado em meio a muitas árvores e até um pequeno lago.

Aprígio agradeceu nominalmente a cada vereador pela aprovação do empréstimo e afirmou que a prefeitura vai deixar de gastar R$400 mil em aluguéis. Além disso, o prefeito afirmou que os funcionários terão um lugar digno para trabalhar. 

“Muitas pessoas dividindo uma mesa, eles não tem espaço para trabalhar, eles ficam em uma situação precária”, afirma Aprígio.

Durante a coletiva, o prefeito também confirmou que pretende mudar o local de trabalho até dezembro deste ano, assim a população será melhor atendida. A Prefeitura não tem direito de alugar imóvel e ficar pagando aluguel por 30 ou 40 anos. “Vamos entregar o mais rápido possível”, disse.

O presidente da Câmara, Dr André da Sorriso, reforçou a importância da compra e parabenizou o prefeito Aprígio.

“Essa compra para nós é um marco importante, não tinha como a Câmara não aprovar o empréstimo. É a concretização de um sonho que vai ficar para a história”, comenta

Para o vereador Dr Ronaldo Onishi, essa compra são dois presentes em um, pois, o tão sonhado Centro de Referência do Autismo, será no antigo prédio onde está alocado a prefeitura. 

“Hoje é um marco na história política, essa história tem nome e sobrenome (...)O meu coração explode de alegria, onde a cidade de Taboão da Serra será vanguarda, onde além de termos um local digno para atender a população, vamos atender as famílias autistas com o Centro de Referência do Autismo”, confirmou.

Além do prefeito Aprígio e da primeira-dama e vereadora Luzia Aprígio, participaram da visita o presidente da Câmara Municipal, Dr. André da Sorriso, os vereadores Érica Franquini, Nezito, Alex Bodinho, Carlinhos do Leme, Anderson Nóbrega, Celso Gallo, Enfermeiro Rodney, Joice Silva, Ronaldo Onishi e Sandro Ayres, além dos secretários Júnior Eckstein (Administração e Tecnologia), Arnoldo Landiva  (Comunicação), Mário de Freitas (Governo), Olívio Nóbrega (Esportes e Lazer), Michele Santana (Segurança Pública), Dr. Alexandre Depieri (Gestão de Pessoas), Valdemar Aprígio (Obras e Infraestrutura) e Nílcio Regueira Dias (Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente).

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.