/

Prefeitura de Taboão da Serra oferece curso presencial gratuito “Faça a inovação acontecer em sua empresa” no dia 05/07

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 27/06/2023

.Divulgação - Casa do Empreendedor recebe inscrições para curso presencial sobre inovação

A Casa do Empreendedor de Taboão da Serra, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) do município, oferecerá o curso Faça a inovação acontecer em sua empresa, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Aqui). A oficina presencial será na quarta-feira, 05/07, das 18h às 22h.

As vagas são limitadas e para se inscrever é preciso entrar em contato pelo Whatsapp (11) 95336–9278, até segunda-feira, 03/07.

“Neste mundo dinâmico que a gente vive hoje, a inovação é a chave para o sucesso. Os professores da oficina do dia 05/07 são muito capacitados e vão dar ensinamentos valiosos”, afirma o secretário Wanderley Bressan (SDE).

O prefeito Aprígio incentiva a adesão ao curso. “Inovar quase diariamente é uma missão para as empresas que querem crescer ou se manterem grandes. Os empresários de Taboão vão poder contar com essa ajuda gratuitamente, através do curso. Inscrevam-se já e levem as empresas de vocês para novos patamares”, diz.

Serviço:

Curso “Faça a inovação acontecer em sua empresa”

Data: Quarta-feira, 05/07, às 18h

Local: Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Inscrições até 03/07 pelo Whatsapp: (11) 95336-9278

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.