/

Vila Carmelina é a próxima contemplada pela Ação no Seu Bairro da Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 27/06/2023

.SECOM PMTS - Ação no Seu Bairro acontece nesta sexta-feira, 30/06, na Vila Carmelina

O projeto Ação no seu Bairro, com serviços de zeladoria e saúde da Prefeitura de Taboão da Serra, chega a Vila Carmelina na próxima semana. De segunda a sexta-feira, dias 26 a 30/06, o Governo Municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA) realizará diversos trabalhos para conservação dos espaços públicos.

Já na sexta-feira, 30/06, os trabalhos serão intensificados com os seguintes serviços: Cata-Bagulho,  Tapa Buraco, poda de árvores, pintura de guias, roçagem de mato e pequenos reparos em calçadas.

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), por sua vez, fará orientação aos moradores sobre combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e febre chikungunya, além de ação de desratização com aplicação de veneno em bueiros. 

De acordo com a SEMA, serão contemplados com os serviços os munícipes da Avenida Guilherme Gonçalves do Rosário, Rua Maria Vieira das Dores, Rua Firmino Vieira Gonçalves, Rua Maria das Costa Ferreira, Avenida Jacarandá, Rua Maria Rosa Fernandes, Rua Carlos Fernandes, Rua Hermínio de Jesus Madeira, Rua Jurandir Cabelho e Rua Marlene.

Na sexta-feira, 30/06, na EMI Mônica haverá cadastro de cães e gatos para castração gratuita pelo CCZ, basta apresentar comprovante de endereço de Taboão da Serra, documento oficial com foto e CPF. O Odontomóvel, veículo da Secretaria Municipal de Saúde também estará na escola para avaliação bucal, das 10h às 16h. A EMI Mônica está localizada na Rua Hermínio de Jesus Madeira, 80, Vila Carmelina.

Serviço:

30/06 – Ação no Seu Bairro na Vila Carmelina

Local: EMI Mônica - Rua Hermínio de Jesus Madeira, 80, Vila Carmelina

- Cadastro de cães e gatos para castração gratuita no CCZ

- Avaliação bucal no Odontomóvel

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.