/

Sítio das Madres recebe Ação no Seu Bairro da Prefeitura de Taboão da Serra nesta sexta-feira, 23/06

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 20/06/2023

.SECOM PMTS -Além de serviços de zeladoria, moradores poderão fazer avaliação bucal no Odontomóvel e cadastro de cães e gatos para castração, na Praça Valdir Proti

A Prefeitura de Taboão da Serra realiza esta semana a 11º Ação no Seu Bairro, com serviços de zeladoria e saúde. As atividades que começaram nesta segunda-feira, 19/06, no Sítio das Madres, serão intensificadas na sexta-feira, 23/06, com mais serviços, como o Odontomóvel, que estará na Praça Valdir Proti, na Rua Madre Abadessa Gertrudes Cecília da Silva Prado, das 10h às 16h. Na ocasião, também haverá cadastro de cães e gatos para castração feita pelo o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), basta apresentar comprovante de endereço de Taboão da Serra, além de documento oficial com foto e CPF.

“A Secretaria de Serviços Urbanos e Manutenção (SEMA) estará mais uma vez nas ruas, promovendo a zeladoria da nossa cidade. Estamos no Sítio das Madres realizando Cata-Bagulho, tapa buraco, poda de árvores, pintura de guias, roçagem de mato, reparos em escadões e calçadas, e muito mais. Tudo para beneficiar nossos munícipes”, afirma o secretário Valdemar Aprígio.

As atividades serão realizadas nas seguintes vias: Rua Madre Abadessa Gertrudes Cecília da Silva Prado, Rua Irmã Paula Loebestein, Rua Irmã Celeste Ribeiro, Rua Luiz Carlos Prestes, Rua Olga Benário, Rua Isaías Félix dos Santos, Rua Neuza Dias de Souza, Rua Vladimir Herzog, Rua Mario da Silva Pina, Rua Myrella Aparecida Pinto Martins, Rua Irmã Olímpia da Apresentação Carvalho, Rua Irmã Ana de Lourdes França, Rua Marta Pereira Nogueira da Silva, Rua Ozias Teodoro de Souza, e Rua Kassia Eller.

Além do cadastro de cães e gatos para castração, o CCZ também realizará na sexta-feira, 23/06, ação de desratização com aplicação de veneno em bueiros. E na quinta-feira, 22/06, os trabalhos serão voltados à prevenção ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e febre chikungunya, com orientação aos moradores. 

“Essa será mais uma Ação no Seu Bairro, com serviços de zeladoria e saúde. Visamos o bem-estar da população e queremos uma Taboão da Serra cada vez mais limpa, organizada e agradável de se viver”, diz o prefeito Aprígio

Serviço:

Ação no Seu Bairro – Sítio das Madres

Sexta-feira, 23/06

- Avaliação bucal no Odontomóvel

- Cadastro de cães e gatos para castração

Local: Praça Valdir Proti, na Rua Madre Abadessa Gertrudes Cecília da Silva Prado.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.