/

Governo Aprígio inicia implantação de abertura de processos pelo site Atende Online da Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/06/2023

.SECOM PMTS -Abertura de processos online é novidade no site www.atende.ts.sp.gov.br

O Governo Aprígio começou nesta segunda-feira, 19/06, uma nova etapa na modernização dos sistemas da Prefeitura de Taboão da Serra, com o início da implantação da abertura de processos pela internet, através do site Atende Online (www.atende.ts.sp.gov.br). A medida desburocratiza ainda mais os atendimentos prestados pelo Governo Municipal aos munícipes, gerando economia, evitando deslocamentos e melhorando os fluxos de trabalhos.

“Uma das nossas metas de Governo era desburocratizar os serviços municipais e facilitar a vida dos cidadãos, e é isto que estamos fazendo. Iniciamos com o lançamento do site Atende Online, depois ampliamos os serviços que estavam disponíveis, e agora damos um novo passo com a possibilidade de abrir processos de onde estiver, utilizando computador ou celular, destaca o prefeito Aprígio.

Segundo o secretário de Administração e Tecnologia, Júnior Eckstein, os serviços disponíveis serão gradativos. “Neste primeiro momento teremos 18 serviços iniciais e nosso objetivo é expandir esses serviços gradualmente até disponibilizar todos pelo site da Atende Online, que são cerca de 400”, afirma.

Por meio do sistema, os munícipes poderão abrir processos, anexar as documentações necessárias e, através do protocolo, acompanhar o andamento da solicitação de onde estiverem.

Alguns dos serviços que já estarão disponíveis na segunda-feira, 19/06, são: alteração de dados cadastrais de IPTU; renovação de alvarás de taxi e transporte escolar; Cartão Acessibilidade; Cartão Caminhão; cancelamento de Inscrição Municipal, entre outros.

Serviço:

Abertura de Processos Online - A partir de 19/06

Atende Online: www.atende.ts.sp.gov.br

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.